quinta-feira, 25 de junho de 2020

Rocketman

Contém spoiler.
Rocketman (filme) – Wikipédia, a enciclopédia livre
Rocketman é sobre um pianista prodígio Reginald Dwight que muda seu nome para Elton John e se torna uma estrela da música de renome internacional durante os anos 70.

Tem a duração de 2 horas e 2 minutos. É da categoria musical e drama.
ROCKETMAN: A cinebiografia de Elton John – Em Pauta
Eu estava louca pra assistir esse filme e eu não estou decepcionada, NEM UM POUCO! ELE É PERFEITO! Taron, você merece o mundo todo!
Eu não sei tanta coisa sobre a vida do Elton John e muito menos sobre as músicas (mas descobri com o filme que conhecia, só não sabia que eram dele) mas queria muito assistir esse filme. Eu gostei muito dele, mesmo sendo musical, virou um dos meus favoritos, certeza!
Saber que o Taron cantou e tocou mesmo no filme, só deixa ele melhor ainda comparando com o do Queen. E me deixa mais indignada que ele quase não foi indicado pro Oscar, muito roubado esse filme.
Eu amei demais ver a história do Elton, me impactou bastante a parte na qual ele tenta se matar, eu não sabia dessa parte da vida dele. Ele falando sobre a relação com o pai também me pegou um pouco e o que a mãe dele fala pra ele na ligação, é forte demais e horrível escutar aquilo da mãe.
Taron fez um ótimo trabalho, a minha mãe que acompanhou a carreira do Elton disse que ele parecia muito ele então, fez muito bem mesmo haha
Recomendo muito muito muito esse filme, é simplesmente perfeito.
Wysoki Poziom Kultury: Wzloty i upadki Eltona Johna – recenzja ...
É isso
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário