sábado, 13 de junho de 2020

Atualizações | 2020: Abril

Olá pessoas! Postando mais atualizações, parece até estranho postar no mesmo ano em que assisti haha vamos lá!
Top 30 Happy GIFs | Find the best GIF on Gfycat
°Filme°
Alien O 8 passageiro
Aliens O Resgate
Alien 3
Alien Ressurreição
°Série°
Living With Yourself 1° temporada
Making the Cut 1° temporada
° Música °
Solar - Spit It Out

°°°

Alien Ressurreição
Ano: 1997
Gênero: Ficção Científica
Duração: 1 hora e 56 minutos

SPOILER ] Eu nunca tinha assistido esse filme antes e nem sabia que tinha ele, achei que eram apenas 3, posso dizer que não fiquei decepcionada totalmente com esse filme haha Vi que muita gente finge que ele nem existe por conta do clone da Ripley, ela ter dna do Alien e do Alien fêmea no final mas eu achei interessante isso de ter a junção perfeita dos dois dnas, realmente achei.
Até o final quando nasceu o Alien supremo querendo a mãe dele mas ele queria a Ripley na verdade, nessa parte eu apenas desisti de levar a sério e foi bom, fiquei até com pena do alien sendo sugado pelo espaço, o bichinho só queria uma mãe.
Mas é o filme que eu só vou assistir uma vez mesmo, diferente do primeiro.
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário