sexta-feira, 19 de julho de 2019

Shape of Water

Resultado de imagem para shape of water
Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elis zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local.
Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles e à colega de turno Zelda.
Resultado de imagem para shape of water
Assisti Shape of water no cinema e como eu não vi trailer e nem pesquisei sobre o filme, tudo (exceto o bicho) foi surpresa pra mim, eu sabia nem o que esperar, só fui assistir e pronto.
Eu gostei bastante das músicas do filme, as que a Elis mostrava pra criatura principalmente, são bem legais. A "atmosfera", digamos, do filme é boa justamente por se passar décadas atrás.
Achei bem bizarro a relação que foi desenvolvida na história mas ri horrores internamente com a cena do banheiro, que ela simplesmente inunda a casa e o vizinho chega todo nervoso sem entender nada.
Eu assistiria de novo Shape of water, é interessante a história e o fato do Del Toro ter se baseado numa história brasileira, nem eu mesma sabia dessa história.
Mas enfim, SoW é um bom filme, recomendo.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário