quarta-feira, 17 de julho de 2019

Melhores do Mês: Junho | 2018

Olá pessoas! Hoje só tem dois posts mas tudo bem.
Mais um melhores do mês!!!
Resultado de imagem para gif hello
Começando com os incríveis 2!
Eu achei que os incríveis 2 não iria bater o quão bom foi o primeiro filme mas bateu, os dois são maravilhosos e as vezes, a sequência não é tão boa, isso é bem frequente mas o segundo filme foi muito bom, eu amei!
Amei o fato de continuar logo no fim do primeiro filme, isso foi genial. Foi como se o primeiro filme tivesse sido lançado um ano antes haha
Duvido que alguém já não tenha assistido mas recomendo assistir e reassistir, vale a pena.
Resultado de imagem para os incriveis 2
E por último, My mad fat diary! A melhor série que eu já assisti sem medo! A série fala sobre basicamente sobre problemas psicológicos, autoestima, amizade, é muito boa. Pela primeira vez eu achei uma série que fala sobre esse tipo de coisa e leva a série porém ainda com um pé na comédia, é um equilíbrio perfeito entre o drama e a comédia.
Se a pessoa tiver algum problema desses e assistir essa série, talvez se sinta atingido com certos temas então eu não recomendo pra todo mundo, tem depressão, suicídio, problemas com peso, etc. Talvez seja demais.
Alguns amigos da principal são bem babacas e até ela mesma tem umas atitudes erradas porém você entende o porquê dessas atitudes dela (e as vezes, até dos amigos já que é difícil se relacionar com alguém que tem algum distúrbio / problema psicológico).
Recomendo bastante, minha série favorita! Assistam!
Resultado de imagem para my mad fat diary
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário