sábado, 20 de julho de 2019

Melhores do mês: Agosto | 2018

Olá pessoas, mais melhores do mês, agora agosto! Vamos lá!
Resultado de imagem para gif hi
Começando por Final Space!
Eu dava nada pra esse desenho, pensei que seria só mais um daqueles desenhos "adultos" mas Final Space é muito bom. A história nem é tão animada assim mas mesmo assim eu gostei bastante, os personagens são maravilhosos haha
Gostei de ver eles irem atrás do filho do Avocato e conhecendo o Mooncake, coisa mais fofa e que pode destruir o universo; é um desenho bom.
Recomendo muito, é engraçado e tem agora a 2° temporada. Vale a pena.
Resultado de imagem para final space
O próximo também é um desenho, mesmo estilo, é (DES)ENCANTO. Eu esperava já gostar do desenho mesmo mas eu gostei demais dele haha São os três personagens mais inusitados pra estarem juntos e isso funcionou muito! Luci é o melhor personagem.
Ele não tem bem uma história, é só uma princesa que não quer se casar com qualquer um e foge, ela acaba conhecendo o elfo e o Luci e é isso. Óbvio que pra frente tem um problema e eles vão ter que resolver, achei algumas coisas bem meh mas num todo, o desenho é bom.
Recomendo demais!
Resultado de imagem para desencanto
E por último, Overwatch!
Eu baixei essa coisa linda em forma de jogo e me viciei muito rápido (atualmente eu não jogo mais porém continua lindo), em pouco tempo eu estava jogando direto! É muito bom. Apesar de ter alguns modos diferentes de jogo, eu só jogo o normal mesmo em time, sem ser competitivo, e normalmente, jogo como tank ou support.
É interessante mas é muito bom pra jogar com os amigos, avulso nos jogos é meio meh.
Compra o jogo, vale a pena.
Imagem relacionada
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário