sábado, 20 de julho de 2019

Atualizações | 2018: Setembro

Olá pessoas.
Imagem relacionada
° Séries °
Altered Caborn 1° temporada
Pose 1° temporada
Dinasty 1° temporada
The Handmaid's Tale 1° temporada

°°°

Dinasty
Ano: 2017
Gênero: Drama

O que falar dessa série que eu não sei de onde eu tirei a paciência pra assistir toda a primeira temporada haha Ela definitivamente não é o meu tipo de série, tem muita enrolação, muito drama de família que não faz nem sentido, ás vezes, e drama nos relacionamentos também que não faz sentido. Série de gente rica pisando nos outros, é isto.
Mas eu tenho a opinião muito dividida com essa série, não sei se detesto ou não porque eu continuo assistindo porém só passo raiva assistindo porque tem umas atitudes meio (?) ok.
Não sei se vou continuar mas a primeira temporada foi até boa de assistir, apesar de tudo haha
; ;

É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário