quarta-feira, 17 de julho de 2019

Atualizações | 2018: Junho

Olá pessoas!
Imagem relacionada
° Filmes °
Oito mulheres e um segredo
As Boas Maneiras (pt 1)
Ace Ventura
Bingo
Os Incriveis 2
° Séries °
Unbreakble Kimmy Schimidt 4° temporada
My Mad Fat Diary 1° a 3° temporada (Completa)
Brooklyn 99 3° a 5° temporada
Parks and Recreation 7° temporada (final)
Nailed It 2° temporada
° Desenho °
Sociedade da Virtude 1° temporada
Gravity Falls 2° temporada (final)

°°°

Oito mulheres e um segredo
Ano: 2018
Gênero: Suspense / Mistério
Duração: 1 hora e 51 minutos

Eu fui assistir esse filme no cinema e não foi um completo desastre como muitos estavam dizendo, foi um filme interessante e divertido de assistir, você sabe que vai dá tudo certo no final mas mesmo assim, eu fiquei um pouco apreensiva no decorrer do filme pensando que em algum momento o plano ia dá errado.
Eu recomendo o filme, depende de cada um se vai gostar ou não (óbvio haha).
; ;

É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário