sexta-feira, 19 de julho de 2019

Melhores do mês: Julho | 2018

Olá pessoas!
Mais um melhores do mês ~
Resultado de imagem para gif hello
Começando por um filme de herói, Homem Formiga e Vespa, eu acho que nunca falei de um filme de super herói, pelo menos eu acho haha Eu achei esse filme melhor que o primeiro, bem mais interessante e bem mais engraçado. Só tendo o amigo dele, já basta pra ser engraçado.
Eu gosto do homem formiga, parece que ele não faz parte do universo Marvel mas ao mesmo tempo tem uma enorme importância, eu gosto disso.
Duvido que não tenham assistido mas assistam, é legal, eu recomendo.
Resultado de imagem para homem formiga e vespa
E por último, Quem era ela? do JP Delaney. Pra ser honesta, esse livro não foi O melhor mas eu gostei de ter lido, apesar do final. A história é interessante, eu amo mistério então Quem era ela foi bom, apesar de ter algumas coisas ok durante a história.
O final foi até decepcionante mas ao mesmo tempo não foi, eu não sei explicar. Eu não gostei de como jogaram a informação no final e logo acabou, eu senti como se fosse um "Não vai ser essa pessoa que eu estou incriminando desde o começo e sim, esse aqui, toma".
Mas é um bom livro, recomendo.
Resultado de imagem para quem era ela
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário