sábado, 20 de julho de 2019

Atualizações | 2018: Agosto

Olá pessoas. Mais atualizações, quase no final, vamos lá!
Resultado de imagem para gif hello
° Filmes °
Holidays
° Séries °
Good Girls 1° temporada
Westworld 2° temporada
Project Runway 10° temporada
° HQ / Mangá °
Homem Aranha Volume 15 a 20 (Coleção Salvat)
Hellsing Volume 4 a 10 (completo)
Asa Noturna Volume 3 (rebirth)
Jovens Titãs Volume 10 a 12 (rebirth)
° Desenho °
Final Space 1° temporada
(DES)ENCANTO 1° temporada
° Jogo °
Overwatch

°°°

Hellsing - Kouta Hirano
Ano: 2015 - 2016 (Edição atual)
Gênero: Drama, Terror

Esse foi o último mangá que eu realmente fiquei animada em terminar a coleção e animada com a história num todo, fazia muito tempo que eu não lia um mangá tão bom assim, eu gostei bastante tanto da história quanto das ilustrações.
Os personagens são bem interessantes, eu gostei que mesmo no meio de uma cena de ação, ás vezes tem uma piada e normalmente, é sempre com a Seras, ela com o Alucard, que amizade maravilhosa haha
Recomendo Hellsing, é muito bom.
Postagem extra no Olivier Animes: Hellsing Mangá
; ;

É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário