domingo, 28 de janeiro de 2018

Atômica

Contém spoiler.
Resultado de imagem para atomica
Lorraine Broughton uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival, chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.
Resultado de imagem para atomica
Eu gosto muito desse filme e também assisti no cinema, nem tava previsto mas era o melhor entre os que estavam em cartaz na hora (tinha IT em IMAX mas minha amiga não iria assistir então né) e não me arrependo mesmo.
Amei as cenas de lutas, mds como eu amo esse tipo de cena, é simplesmente maravilhoso a sincronia e como é tudo ensaiado! Até hoje pensando na cena do apartamento (no começo e no fim do filme), ambas são muito boas.
Fiquei triste com a morte da agente francesa, vida que segue, mas extremamente feliz com a morte do Percival e de todo o lance de quem tá controlando quem. Quando eu achei que tava tudo explicado e eu tinha entendido tudo, aparece no final ela no avião com o agente da CIA e eu em choque batendo palmas.
Caso não tenha assistido, faça isso assim que possível. Vale a pena, recomendo bastante, óbvio.
É isso.
Até.

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

IT (2017)

Contém spoiler.
Imagem relacionada
Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos.
Logo, os integrantes do clube dos perdedores acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço dançarino Pennywise.
Resultado de imagem para IT 2017
Melhor filme de terror do ano! Ultimamente, os filmes de terror estavam meio chatos / ruins e IT simplesmente salvou o terror, graças ao Andy! Eu acabei de assistir IT no cinema e já saí querendo a segunda parte.
Eu amei o filme, a história é muito boa e os atores então, nem se fala, amei o Richie só xingando durante boa parte do filme haha
Achei que não ia ter medo com o filme ou levar susto mas teve duas cenas que meu coração simplesmente parou e eu aceitei o destino. Primeira cena de susto ou cagaço foi a da garagem, onde tá passando as fotos e a segunda foi quando a Bev ta no banheiro, mata o pai e se vira pra sair, essa cena não mostrava que ia ter susto ou suspense então eu me surpreendi muito.
Pennywise foi uma grande e muito boa novidade, eu gostei bastante do personagem, até porque me deu uns cagaço de vez em quando e é um fucking palhaço, então fez o que era pra fazer. Bill fez um bom personagem, tá de parabéns.
Pra mim, IT foi um dos melhores filmes de 2017 e há cada foto / vídeo de backstage ou entrevista, eu gosto mais desse filme e de quem participou dele. Estou super ansiosa para assistir a parte dois, uma pena que não vai sair agora hehe
Assista ao filme, caso curta esse tipo de filme e não tenha problema nenhum com palhaço.
É isso.
Até.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

The Tick

Resultado de imagem para the tick
Nela está presente o super-herói chamado Tick, que é uma paródia de super-heróis famosos. Em um mundo onde super-heróis existem há décadas, um contador desacreditado sem qualquer tipo de poderes, descobre que sua cidade está sendo dominada por um super-vilão que todos acreditavam estar morto há anos. Enquanto luta para investigar essa conspiração, ele acaba se juntando com um estranho super-herói azul.
Contém 1 temporada com 6 episódios.
Imagem relacionada
Então, vamos falar desse trash / sátira de super herói maravilhoso?! haha Eu lembro quando saiu só o primeiro episódio, vi a maioria falando mal da série e eu, obviamente, amando o episódio, rindo com certas coisas por ser tudo muito tosco.
Eu achei a série interessante porque não é o super herói que todo mundo ta acostumado e é realmente engraçado certas situações, como em um episódio onde eles vão lutar e o vilão fala pra lutar em outro lugar, seria mais apropriado o local.
Eu tô só esperando se vai ter mais temporada porque eu fiquei interessada nos mistérios por trás do vilão e o próprio Tick.
Não sei se todo mundo vai gostar, provavelmente não mas assiste o primeiro episódio, vai que acaba gostando.
É isso.
Até.

Dunkirk

Resultado de imagem para Dunkirk
wNa Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunkirk, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial.
A história acompanha três momentos distintos: uma hora de confronto no céu, onde o piloto Farrier precisa destruir um avião inimigo; um dia inteiro em alto mar, onde o civil britânico Dawson leva seu barco de passeio para ajudar a resgatar o exército de seu país; e uma semana na praia onde o jovem soldado Tommy busca escapar a qualquer preço.
Resultado de imagem para Dunkirk
Filme do ano. Isso já resume o filme inteiro. Obrigada.
Eu assisti o filme no cinema na sala IMAX e eu tenho certeza que isso mudou toda a experiência do filme, eu amaria o filme mesmo se estivesse assistindo em sala normal, baixa qualidade ou sei lá, no celular, mas ter assistido em IMAX, deixou tudo melhor ainda.
Eu já levei um susto no começo com o tiro porque tava tudo um silêncio, eu não sabia nem o que tava acontecendo e já começou na adrenalina. E foi assim até o final do filme haha Eu ficava com agonia nas cenas onde a música começa aos poucos, tinha a ação e daí a música abaixava aos poucos de novo.
Ficava um "silêncio" e eu ficava só pensando "Vai acontecer algo ruim, alguém vai morrer, vai vim bomba". Eu realmente fiquei no clima do filme, saí da sala só pensando o que tinha acabado de assistir e que filme maravilhoso. Eu não consigo falar muito sobre Dunkirk porque até hoje fico sem palavras pra descrever o que achei do filme. Ele só é bom, você só precisa saber disso.
Assista esse filme, vale muito a pena. Recomendo muuuito!
É isso.
Até.

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Atypical

Resultado de imagem para ATYPICAL
Sam é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de "ser um pessoa normal" não é tão óbvio assim.
Contém 1 temporada com 8 episódios.
Resultado de imagem para ATYPICAL gif
Primeiramente: Todo mundo deveria assistir essa série maravilhosa. Ela é muito boa, a forma como tudo é contado / mostrado é maravilhosa e interessante, os personagens são ótimos (os atores então, nem se fala).
Eu amei a história, nunca tinha assistido / lido nada sobre autismo então achei bem interessante, até aprendi várias coisas sobre o autismo (um enorme objetivo da série, provavelmente rs). Eu lembro que maratonei a série, assisti tudo rápido mesmo, porque eu queria muito saber o que ia acontecer com certas situações.
E também que o clima da série é toda boazinha, eu não vou parar de falar que série boa e de recomendar para as pessoas.
Assista a série, vale muito a pena.
É isso.
Até.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Friends From College

Resultado de imagem para friends from college
Um grupo de amigos que dividiu o começo de suas vidas em Harvard se vê nos seus 40 anos com situações bem diferentes de sucesso profissional e pessoal, e suas relações interpessoais complicadas sempre levam a momentos nos quais a nostalgia supera o amor pela vida adulta.
Contém 1 temporada com 8 episódios.
Resultado de imagem para friends from college
Eu sinceramente nem sabia o que esperar dessa série, só queria assistir por conta da "Robin" (A mesma atriz de HIMYM, personagem Robin, u know) e até que foi uma série boa. Aborda uns temas interessantes porém já peguei ranço de certos personagens porque eles são totalmente errados e mesmo assim não querem enfrentar os erros deles.
Praticamente, todo mundo tá errado por alguma razão, uns com erros 100& piores mas vida que segue. Tem certas coisas que acontecem e você fica meio sem entender o porquê ou simplesmente porque a relevância nisso.
Uma cena que eu fiquei bastante incomodada / agoniada, foi a do jantar, que se não me engano é o último episódio. Tem muita coisa acontecendo durante o jantar e só vai virando uma bola de neve enorme com tanta coisa ali.
Eu recomendo muito a série, vai dá raiva na maioria dos episódios por conta dos personagens mas vale a pena acompanhar.
É isso.
Até.

Homem Aranha: De volta ao lar

Resultado de imagem para homem aranha de volta ao lar
Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal.
Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida, quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.
Resultado de imagem para homem aranha de volta ao lar
Esse filme me deu um hype que eu não sentia há um tempinho com os filmes da Marvel, ele ainda me decepcionou em certas partes mas no geral, foi bom e me surpreendeu, valeu a pena ter ficado com o hype todo.
Fiquei um pouco decepcionada com esse filme porque ele ficou bastante ligado aos vingadores (algo bem chato) e teve o chatão do Stark, etc... Mas tirando isso, ótimo filme, ótimo peter parker, ótimo adolescentes no colégio haha
Eu gostei bastante desse Peter e ele tentando lidar com o uniforme dele hehe Foi bem legal ele conversando com a roupa quando ficou preso naquele local. Sobre o vilão abutre, eu ainda não sei o que falar dele, sim, mesmo um bom tempo depois do filme ter lançado, eu ainda não sei o que falar do abutre.
O lance da filha foi clichê sim mas foi algo ok, eu curti os amigos do Peter, principalmente a MJ. Espero que no próximo seja mais focado nele e a cidade onde ele mora, tia May, amigos, etc, do que vingadores bla bla nobody cares e tal.
Enfim, ainda vale a pena assistir, obviamente. Recomendo, se é que tem alguém que ainda não assistiu.
É isso.
Até.

domingo, 21 de janeiro de 2018

Sing

Imagem relacionada
Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e 100 mil dólares de prêmio.
Resultado de imagem para sing
Eu gostei tanto desse filme, igual Zootopia. Ele tem a mesma vibe então deve ser por isso que gostei tanto, além de ser engraçado e mexer com o talento das pessoas, achei bem legal mostrar isso e como as pessoas desencorajam mais do que encorajam os outros.
Eu achei interessante as histórias de cada um e o lance do talentos deles, principalmente o gorila, a porca e a porco-espinho, principalmente pelo pai do Gorila. Eu passei o filme todo querendo entrar, encorajar esses personagens e falar "Só vai e faz o que tu sabe ali".
Recomendo muito esse filme. É animação então já tem 50% da minha aprovação haha Vale a pena assistir.
É isso.
Até.