sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

The New Normal

Contém spoiler.
Resultado de imagem para the new normal
Bryan e David têm carreiras de sucesso, se amam e estão prontos para terem um bebê. Foldie é uma garçonete que acabou de se mudar para Califórnia com sua filha Shania, para se distanciarem da avó Jane, e terem uma vida melhor.
Quando todos eles se conhecem, Goldie concorda em ser a bariga de aluguel para o bebê de Bryan e David.
Contém 1 temporada com 22 episódios.
Resultado de imagem para the new normal
Eu assisti essa série duas vezes e nas duas vezes eu maratonei, ela é muito boa e muito fofa! David e Bryan são uns amores e as situações deles são as melhores haha Parece até eles que estão "grávidos", sem falar na relação da Goldie e Shania com eles, é uma família linda!
Essa série virou umas das minhas favoritas, todo mundo deveria assistir e dá mais valor a ela. Trata de assuntos interessantes (como, obviamente, o preconceito com gays e barriga de aluguel) e sem contar que já vale a pena pelos personagens. A Shania é um amor e super inteligente, que menina essa! E a Goldie sendo mãe solteira agora lidando e sendo barriga de aluguel e acabou de terminar um relacionamento, melhores personagens e melhor série.
Recomendo horrores e super vale a pena!
É isso.
Até.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Atualizações | 2017: Maio

Olá pessoas! Mais atualizações, vamos lá ~
Resultado de imagem para gif happy
° Filmes °
Guardiões da Galáxia 2
La La Land
A Autopsia
Alien: Convenant
° Séries °
Dead Of Summer *Série completa*
Riverdale (1° temporada)
Modern Family (8° temporada)
Fleabag (1° temporada)
Unbreakable Kimmy Schmidt (3° temporada)
The Office US (4° temporada ~ 9° temporada) *série completa*
° Música °
Grace Album FMA
° HQs / Livros °
Repeteco

°°°

A Autopsia (Contém spoiler)
Ano: 2017
Gênero: Thriller / Mistério
Diretor: André Øvredal

Eu curti o filme, é bom mas não foi grande coisa. Eu achei interessante a história e o fato de ser num necrotério mas eu achei que a história da mulher foi explicada muito rápida, nos últimos minutos do filme o pai fala tudo de uma vez e ai acontece aquilo com ele, falando que pode ajudá-la.
Eu achei que já tinha acabado o filme com o xerife chegando e começa a música, acontece aquilo com o filho e essa parte eu achei bem legal.
Tem uma coisa que eu achei muito nada a ver: a morte da namorada dele, não fez o menor sentido e sem contar que depois de 5 minutos de filme ele fica super ok.
O filme é bastante clichê, a história, os acontecimentos e principalmente os sustos. Então pra mim, não teve tanta surpresa ou medo porque a música e o suspense desnecessário entregava, sem contar que pela situação, dava pra entender o que ia acontecer.
Dead Of Summer
Ano: 2016
Gênero: Terror
Status: Cancelada
° 1 temporada com 10 episódios

Depois de décadas, eu acabei essa série, eu enrolei bastante porque tava com muita preguiça dessa série, é terror, se passa em acampamento e os jovens são todos aqueles clichês?? Chato. Eu terminei por terminar e só. Clichê a série, os personagens são chatos e brigam sem ter nem sentindo.
Essa série nem fez sentido e teve um encerramento do mistério muito ruim. E vi que muitas pessoas gostaram, não entendi mas ok.
; ;
Esse mês foi só isso e vai ter duas postagens separadas de alguns itens mencionado.
Até.

Divertida-mente

Contém spoiler.
Resultado de imagem para Divertidamente
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar o estado de Minnesota para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza.
A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão acontece na sala de controle e a vida da garota muda radicalmente.
Resultado de imagem para Divertidamente
Esse filme tem uma mensagem tão forte... Principalmente com a Riley no final, indo embora e os sentimentos dela morrendo, literalmente. Aquilo foi pesado porque você entende o que está acontecendo com a mente dela e o que está começando.
A relação da Tristeza no filme é interessante e ela com os outros também (Alegria em especifico). Também é bom ver como os sentimentos estão evoluindo de acordo com o filme, no final inclusive porque você ver que os sentimentos estão atuando / trabalhando juntos e que eles notam que tem como fazer as tarefas juntas, sem ter um extremo de um ou de outro.
Duvido que tenha alguém que ainda não assistiu esse filme mas caso não tenha assistido, assista haha Eu recomendo muito, é um filme muito interessante.
É isso.
Até.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Atualizações | 2017: Abril

Olá pessoas!
Mais algumas atualizações, vamos lá ~
Resultado de imagem para modern family gif
° Séries °
Grace and Frankie 3° temporada
The Office US Temporada 2 e 3
Big Little Lies
RuPaul's Drag Race 8° temporada
Real Rob 1° temporada
° Filmes°
A Bela e a Fera
Tell me how I die
Ghost in the Shell
O Poderoso Chefinho
Um amor a cada esquina
Triple x 3
Distrito 9

°°°

Real Rob
Ano: 2015
Gênero: Comédia
Status: Renovada

Tem temporada nova de Real Rob esse ano e eu achei que tinha sido cancelada, uma pena que não foi cancelada mesmo porque assisti a primeira temporada só por assistir e achei que seria uma série legal pra assistir numa tarde sem se importar muito com a história.
Decepção a série, é muito chata e eu não entendo como foi renovada isso.

Tell me how I die
Ano:2016
Gênero: Thriller
Diretor: D.J. Viola

Eu já sabia que não teria uma qualidade alta esse filme mas dei uma chance pra ver o Ryan atuando em um filme, é a mesma coisa que tá assistindo os vídeos dele, ou seja, bem meh pra um filme. Mas comparando aos outros atores, ele estava muito bem.
Enfim, a história é bem fraca e o final é mais ainda... O casal do nada na história, a interação dos personagens bem ??? e os cientistas / médicos suuuper misteriosos, uau, que medo... Simplesmente, não. Esse filme é bem fraco e tudo foi bem ok.
; ;
É isso.
Até.

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Uma noite fora de série

Resultado de imagem para filme uma noite fora de série
Phil e Claire são casados, têm filhos mas o relacionamento caiu na rotina. Decidido a mudar o cenário, ele a convida para ir num restaurante super badalado e, sem mesa reservada, assume o lugar de outro casal que parecia ter faltado ao compromisso.
Só não contavam com o fato de que os donos da tal mesa eram procurados por um mafioso e assim, a noite que era para ser divertida virou um salve-se quem puder pelas ruas de NY.
Resultado de imagem para filme uma noite fora de série
Típico filme que você já sabe que a comédia tá garantida antes mesmo de começar haha Principalmente pelo fato de ter o Steve no filme, os filmes que tem esse cara são maravilhosos. E eu ri muito nas cenas com o musculoso e o ciúmes do Phil.
Eles se metem em tantas situações estranhas e engraçadas, mano, que filme bom haha Eu não lembro de tanta coisa desse filme porque já assisti faz um tempo mas eu recomendo, é o típico filme que passa na tv a noite e é divertido.
Assistam, é um bom filme :)
É isso.
Até.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Atualizações geral | 2016

Olá pessoas!
Vou postar toda a lista do ano passado porque eu vi que a maioria vai ficar de fora então vamos lá, no mesmo estilo das atualizações desse ano.
Resultado de imagem para parks and rec gif
°Filmes°
Zerando a vida
Boneco do Mal
Tirando o atraso
Asthma
Eles está de volta
Divertidamente
O amigo oculto
Bons de Bico
Cada um na sua casa
O Expresso do Amanhã
Grown Up 2
Arte da sedução
Truque de mestre 2
Perdido em marte
Xmen Apocalipse
Bachelorette
Ele não está tão afim de você
Burn Burn Burn
The Duff
Miss You Already
Tallulah
The Silenced
Inferno
Seven
Shaolim do Sertao
O lar para crianças peculiares
A garota no trem
Doutor Estranho
Amnesia
Animais Fantásticos e onde habitam
Rogue One
Zodíaco
Ride Along
°Séries°
The New Normal
Between
The crazy ones
Friends with better lives
How I met your mother

°°°

Cada um na sua casa
Ano: 2015
Gênero: Fantasia
Diretor: Tim Johnson

Então, anime fofinho de animação haha Eu assisti com a minha amiga e foi bem legal, um bom filme pra assistir com outras pessoas numa tarde. É legal a história também, o et e a relação com a menina é bem interessante e também tudo o que está acontecendo com a humanidade e com os ets, é algo bem interessante pra se prestar atenção no filme.
Recomendo o filme, assistam :)
Friends with better lives
Ano: 2014
Status: Cancelada
Gênero: Comédia / Sitcom
1 temporada com 13 episódios

Eu achei que essa série seria legal, uma sitcom boba e curtinha mas eu acabei a temporada por acabar e porque tinha só 1 temporada então fui até o final. Essa série não foi o que eu esperava, foi legalzinha.
Valeu um pouco a pena por causa de uns personagens como a Kate, principalmente, ela salva muitos episódios e muitas piadas, o casal principal (Bobby e Andi) é bem chato e a série tem umas piadas bem chatas em relação ao relacionamento dos casais e coisas sobre gênero, o "papel" de cada num namoro / casamento, etc etc.
É bom pra passar o tempo mas não merecia ter continuado mesmo, valeu o cancelamento.
How I Met Your Mother
Ano: 2005 - 2014
Status: Finalizada
Gênero: Comédia / Sitcom
9 temporadas com 20 - 24 episódios cada

Aaaa essa série maravilhosa! Eu fiz uma maratona em poucos meses, até me arrependi um pouco por ter assistido em tão pouco tempo mas não pude aguentar esperar tanto assim, depois da primeira temporada, meu amor por essa série aumentou e eu estava totalmente viciada.
Eu até cheguei a reassistir mas a Netflix tirou da grade então parei, infelizmente.
Eu amo o Marshall e a Lily, eles são os melhores e o meu episódio favorito é com o Marshall então né (e o mais triste também).
; ;
É isso, um resumão da lista e em dezembro vai sair algumas postagens dessa lista, umas dez acho, talvez até lance tudo em uma ou duas semanas, dependendo de quantas postagens eu deixar prontas já.
Enfim, até.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Atualizações | 2017: Março

Olá pessoas!
Vamos lá para as atualizações de março ~
Resultado de imagem para modern family gif
° Filmes °
Hurricane Bianca
A Proposta
Miss Simpatia
Logan
Assassins Creed
A 5° Onda
Procurando Dory
Eu queria ter sua vida

°°°

Sim, esse mês foi pouco haha Só filmes mas fazer o quê. Vamos comentar alguns.
Hurricane Bianca
Ano: 2016
Gênero: Gênero
Diretor: Matt Kugelman

Até diria total perda de tempo mas eu dei algumas risadas durante o filme. Hurricane Bianca é o clichê filme de comédia ano 2008, sabe? Situações idiotas e sem sentido para um filme de agora 2016, eu achava que já tinha acabado esse tipo de roteiro mas pelo visto não.
O que salva um pouco o filme é algumas piadas, algumas situações onde claramente ele é homem e essa é a piada do filme (mas poucas cenas se salvam) e a Lady Gaga na escola, claramente. Mas foi bem podrinho o filme e eu tinha esperança de que ia ser bom, infelizmente.
A 5° Onda
Ano: 2016
Gênero: Ficção Científica
Diretor: J Blakeson

O filme todo não faz sentido. O lance das crianças, o governo, o ""plot twist"" e o irmão da menina que só fazia ela perder tempo e fazer ela descobrir todo o lance dos alienígenas. O romance é horrível, a ação no filme também, toda a história... Eu gostaria de nem ter começado esse filme.
Não tem muito o que falar desse filme além de que ele é desnecessário e tanto faz.
; ;
É isso.
Até.

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Atualizações | 2017: Fevereiro

Olá pessoas!
Vamos lá continuar com as atualizações ~
Resultado de imagem para gif thumbs up
° Séries °
Dads 1° temporada Episódio 3 (Abandonada)
Modern Family Temporada 1 á temporada 7
The Shannara Chronicles 1° temporada
The Office US 1° temporada
Please Like Me Temporada 1 á temporada 4 (Completa)
° Filmes °
Minha mãe é uma peça 2
Moana
A Chegada
The Neon Demon
Pets
° Livros °
Inesquecível - Kelly Castro
Todo Dia - David Levithan
A Mansão Hollow - Agatha Christie

°°°

Dads
Ano: 2013 - 2014
Status: Finalizada
Gênero: Comédia
1 temporada com 19 episódios

Eu juro que tentei assistir mais episódios mas não deu, essa série deveria ser uma sitcom porque é comédia e tem o estilo perfeito pra sitcom MAS TEM 1 HORA CADA EPISÓDIO! E não tem tanta coisa pra acontecer pros episódios terem 1 hora de duração, não faz o menor sentido.
Enquanto eu assistia o primeiro episódio, ficava olhando se faltava muito pra acabar de tão cansativo que era e eu realmente achei que conseguiria assistir mais episódios, cheguei no terceiro chorando e abandonei mesmo. Não dá.
E quando pesquisei sobre a série, percebi que não fui a única a não gostar da série e abandonar.
A Chegada
Ano: 2016
Gênero: Mistério / Ficção Científica
Diretor: Denis Villeneuve

Eu esperava nada desse filme e isso foi muito bom porque se eu fosse pelo trailer ou o que as pessoas estavam falando, eu provavelmente ficaria decepcionada achando que ia ter mil ets invadindo a terra e etc. E não teve nada disso. É só o cientista / governo e a professora tentando descobrir o que eles queiram e a linguagem deles.
Assim como a gente tenta descobrir o que está acontecendo na vida da professora porque começa acontecer umas coisas bem estranhas com ela, um tipo de conexão. Filme bem interessante. Não espere muita coisa do filme, saiba disso.
; ;
É isso.
Até.