quarta-feira, 28 de maio de 2014

A inveja mata

Envy (filme) – Wikipédia, a enciclopédia livre
A inveja mata conta a história de Tim e Nick que são grandes amigos, trabalham juntos e são vizinhos. Quando seu amigo, Nick, tem uma grande ideia de um "Vacocorizador", um spray que elimina fezes de cachorros, Tim acha isso impossível e não o ajuda.
Porém, Nick acaba ficando famoso com o produto e agora seu amigo terá que aturar sua fama e riqueza, já que Nick nunca se mudou e construiu sua mansão no lugar da sua antiga casa. Com essa inveja, Tim um dia ficou com raiva e como estava bêbado acabou fazendo algo que não queria então teria que esconder esse prejuízo.
A Inveja Mata - Filme - Cinema10.com.br
Eu li na Wiki, que por causa desse filme, a carreira de Jack foi um pouco prejudicada pois consideraram o filme fraco, tanto que não foi bem aceito quando lançaram.
A inveja mata pode até ser considerado fraco, principalmente no final que ficou bastante a desejar. Eu gostei do filme, principalmente quando eles estão no carro enquanto tem um cavalo em cima do carro e conseguem perder o cavalo sem notar isso.
As cenas de comédia ficaram fracas também, dava para dar algumas risadas mas não foram as melhores cenas. Já assisti muitos filmes de comédia então esse eu não gostei tanto assim, mas deu pra compensar o tempo perdido - na cena do cavalo.
É isso, dá pra assistir haha
Até ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário