quarta-feira, 14 de maio de 2014

Filhos do Éden - Livro 1; Eduardo Spohr

"Da morte vem a vida, do sacrifício, a vitória."
Levih, O Amigo dos Homens.
Filhos do Éden conta a história de Kaira, ou Rachel, que perde a memória e com a ajuda de dois anjos, Urakin (O punho de Deus) e Levih, luta para recuperar toda a memória, assim, entender o que se passou e qual o seu propósito na Terra.
Contudo, Andril e Yaga irão fazer de tudo para conseguir derrotar Kaira e obter um objeto um tanto estranho no formato de uma pirâmide.
Com o passar do livro, eles se encontram com o Denyel, um querubim exilado, que, depois de muita "conversa", aceita ajudar e parte para a jornada junto com eles. Por causa de certos acontecimentos, ele fica sozinho com Kaira por um certo tempo, os dois vão para Amazônia e conseguem descobrir o que devem fazer e para onde devem ir.
A partir desse descobrimento, "velhos" inimigos seguem eles até o local desejado e lá, ocorre uma batalha que deixa muitos mortos e feridos!
Esquerda para a direita: Kaira, Denyel, Levih e Urakin.
Está resumido? Claro, eu não conseguiria contar essa história sem dar um spoiler se quer! De qualquer jeito, vá ler o livro. Eu me surpreendi pois não sabia que o livro era de um brasileiro e foi muito bom, eu gostei muito e já quero o segundo porém não estou achando!
Os personagens, eu não imaginei nenhuma assim, ainda mais a Kaira! E eu gostei mais do Denyel, eu não sei mas entre todos, ele foi o que mais me achou atenção, além de ser muito irônico.
Fiquei bastante triste com o final... Por que Eduardo? Por que tu fez isso? /chora eternamente/
Eduardo também fez o livro A Batalha do Apocalipse, outro livro que quero muito ler e não acho. Já estava curiosa e queria ler há um bom tempo, quando soube que era dele também fiquei com mais vontade ainda de ler!
Well, well, leiam porque é perfeito, lindo, maravilhoso n
Até ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário