sexta-feira, 9 de maio de 2014

Under The Dome

Sob a redoma é uma série norte-americana de ficção científica e mistério.
Under the dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill que de repente se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Como a cidade começa a perder o controle, um pequeno grupo de pessoas tentam manter a paz e a ordem no lugar, ao mesmo tempo que tentam descobrir de onde surgiu a redoma.
Com o passar do tempo, a cidade acaba ficando sem comida e água! Alguns segredos acabam sendo revelados e outros, escondidos.
A séria é ótima e eu fiquei com muita vontade de ler o livro! Uma pena é que a primeira temporada já acabou e a segunda temporada só vai sair em junho, nos Estados Unidos! 
Você acaba se prendendo á tensão dentro da cidade, ainda mais quando tem a corrupção e pessoas que são alienadas, acreditam em tudo que o prefeito diz! Eu, particularmente, não gostei muito de alguns personagens por causa disso.
Os moradores chegaram a fazer um lugar para enforcamentos! E começam a acreditar que tudo que está acontecendo é porque Deus está com raiva deles, depois de todos os pecados deles... E vai saber o motivo! Terei que esperar por mais um tempinho.
É isso, assistam logo essa série, é muito boa!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário