domingo, 25 de maio de 2014

Onde vivem os monstros

Você sabe que o sol vai morrer?
     Onde vivem os monstros conta a história de Max que se sente um garoto solitário quando não a atenção da sua irmã ou da sua mãe. Em um dia, por ciúmes de um amigo da sua mãe, faz malcriações com ela e ele fica de castigo sem janta.
    Com raiva ele foge de casa e acaba indo para um lugar bem distante. Como sua imaginação é bastante fértil, ele a usa para criar uma ilha, para onde vai de barco. Lá ele encontrar alguns monstros e diz para eles que tem superpoderes.
    Max acaba virando o rei da ilha. Como os monstros estão tristes, ele será responsável por evitar que a tristeza toma conta do lugar e ele passa a criar várias brincadeiras. Ele se aproxima bastante de Carol, que acredita fielmente nas coisas que Max diz fazer / ter.
    Com o passar do filme, há alguns conflitos com os monstros e Max tenta ajeitar tudo... Ele se identifica mais com Carol e os dois ficam melhores amigos.
    Como toda história com mentiras, a verdade em alguma hora vem á tona. Quando isso ocorre, é de partir o coração a cena. /nossa
    O filme é até bobo mesmo e sempre que você for assistir, terá uma visão diferente. Eu interpretei que os monstros e os conflitos que acontecem, é tudo o que está acontecendo dentro dele, é toda a confusão que ele está sentido, sabe?
    Vi que tinha muita críticas nos comentários falando que era chato, ruim, mal feito, etc... Eu não que estava ruim, os monstros estavam bem feitos até, não ficou algo totalmente irreal.
    É isso, já estava curiosa sobre o filme e estava esperando mais, valeu um pouco a pena assistir.
    Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário