segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Atualizações | 2021: Outubro

Olá pessoas! Começando mais um pouco das atualizações, vamos lá!

°°°
°Filme°
Ninguém Sai Vivo
Slender Man (2018)
Malignant
A Quiet Place PT II
Candyman (1992)
Candyman (2021)
Old
The Night House
Promising Young Woman
Intrusion
O Padrasto
Premonition (07)
Escape the Undertaker
Hypnotic
°Série°
Lunatics 1° temporada
Never Have I Ever 2° temporada
Sex Education 3° temporada
Gracie and Frankie 7° temporada Pt 1
Midnight Mass 1° temporada
Baking Impossible temp 1
Casamento às Cegas: Brasil 1° temporada
Superstore 1° a 4° temporada
Disparu à Jamais 1° temporada

°°°

Midnight Mass 1° temporada (SPOILER)
Ano: 2022
Gênero: Suspense, Drama
Episódios: 8

Essa série tinha tudo para ser muito boa para mim, mas eu não gostei tanto assim dela, por coisa que eu já notei que o diretor faz bastante. Vi muitas pessoas falando como amaram essas cenas e eu detestei todas, quando os personagens passavam longos minutos conversando sobre os mesmos assuntos de sempre, sua grande maioria sendo sobre o luto e solidão, achei muita conversinha, coisa minha mesmo.
Agora a parte de um padre manipular uma ilha toda junto do vampiro e fazendo todo mundo beber do sangue da fera, foi uma ideia bem pensada, usando a religião como isca para o pessoal completamente cego e burro.
O final foi aceitável até, mas num todo a série foi ok para mim, teria gostado mais se fosse o foco no vampiro e não na religião, mas eu entendi o conceito da série.
°°°
É isso.
Até a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário