segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Melhores do Mês: Julho | 2021

Chegamos nos melhores do mês no meio do ano haha
Vamos lá!
°°°
Começando por Three Identical Strangers, que é um documentário sobre três homens iguais, mas que crescem em lugares diferentes, se conhecendo apenas depois de uma certa idade! Eu não tenho costume de assistir esse tipo de conteúdo, mas essa história chamou a minha atenção.
E nossa, há cada minuto, aparecia uma informação nova que explodia totalmente a sua mente e te chocava totalmente, sério, é muito bom e bizarro ao mesmo tempo, mas vale tanto a pena assistir esse documentário porque é algo que você não imagina acontecendo na vida real.
A história é interessante e eu queria saber mais sobre os resultados finais, mas teve todo um problema com a faculdade que mantém os documentos, mas enfim, queria mais explicações.
Assistam, vale a pena.
°°°
E segundo, e último, mais uma temporada dessa série / reality perfeita, a 2° temporada de Legendary!!! Eu simplesmente VIVO por essa série, assistiria umas dez temporada de uma vez tranquila e nem iria ver as horas passando.
Cada episódio eles focam em um tema para as danças e figurinos, eles fazem cada coisa bonita e tão bem feita, sem falar nas danças que são de tirar o fôlego (e algumas são fracas, as vezes, mas acontece). Eu fico bastante feliz com a HBO trazendo um reality assim, faz a gente conhecer e entender mais sobre as Casas e Vogue, é bem interessante.
Sem falar que é bastante divertido assistir, entretenimento puro! E nessa temporada, o Adam Lambert apareceu como jurado, perfeito!!!
°°°
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário