segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

MOM | 8° temporada (Finale)

Continuação da sétima temporada. MOM mostra o dia a dia de Bonnie e suas amigas das reuniões dos alcoolatras anônimos e os conflitos em suas vidas pessoais.

8° temporada tem 18 episódios. Cada episódio com duração máxima de 22 minutos.
Gênero: Comédia
Status: Finalizada
Meu coração foi totalmente esmagado ao saber que essa temporada seria a última, MOM é a única série sitcom do momento que eu assisto e amo muito, agora vou ter que substituir por qual série?? Eu não tenho outra opção pra preencher meu vazio!
Foi triste saber que a atriz que faz a Christy não estaria nessa temporada, mas a qualidade da série não diminuiu, inclusive, amei bastante o foco nas outras e sem o drama da Christy a todo momento por ser a protagonista, foi interessante.
Queria que tivesse mais uma temporada, pelo menos, mas foi uma boa temporada para finalizar. Eu apenas achei que terminaram de uma forma muito rápida no último episódio, certas coisas apressaram demais, como o retorno do namoro da Jill e ela logo ficando grávida.
Mas ok, relevei porque eu amei muito, isso nem deveria ter acontecido, o término desse namoro, era o único que eu me importava porque gostava dos dois juntos, o da Bonnie eu só me importei um pouco depois porque eles brigavam demais, mas ela é assim mesmo hehe
MOM é perfeita, eu amo muito essa série e rendeu oito ótimas temporadas.
É isso.
Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário