quarta-feira, 17 de julho de 2019

Melhores do mês: Maio | 2018

Olá pessoas. Depois de décadas de novo, eu estou de volta, talvez!
Vamos para os melhores do mês!
Resultado de imagem para gif
Começando por The Greatest Showman!
Eu normalmente não gosto de musicais mas eu gostei muito de showman, eu até escuto as músicas do filme e sei as letras, as minhas favoritas são From Now On e Rewrite The Stars. Eu não achei mesmo que ia gostar do filme, é sobre circo, musical e de época, tinha tudo pra eu não gostar haha
Mas gostei bastante, a história é interessante porém o final não me agradou muito, clichês, mas eu entendi. Foi um filme bom.
Resultado de imagem para the greatest showman
O próximo é Deadpool 2. Não tem nada demais, é Deadpool, filme de super herói do jeito que deveria ser feito haha É bom, é engraçado, as piadas se repetem aqui (principalmente a parte de dividir parte do corpo e crescer, the same joke).
Mas eu gostei, não sei se mais do que o primeiro, mas eu gostei. Deadpool é sempre bom e eu recomendo muito só pela cena da equipe se jogando do avião pra começara a missão, só por isso mesmo depois pode largar o filme haha
Resultado de imagem para deadpool 2
A primeira temporada de Australia's Cheapest Wedding é boa, eu nem conhecia essa série, apareceu como recomendada e eu resolvi assistir, é bem interessante ver as pessoas fazendo casamentos da forma mais barata possível com ajuda da cidade (que é pequena), é bem legal.
Eu recomendo, gostei de assistir mas tem uns episódios onde dá tudo errado ou não sai como eles queriam e é vergonha alheia pura, dá até pena dos noivos.
Mas é bom a série, é bem diferente das outras.
Resultado de imagem para australia's cheapest wedding
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário