sexta-feira, 19 de julho de 2019

Atualizações | 2018: Julho

Olá pessoas.
Resultado de imagem para gif hello
° Filmes °
Meu Malvado Favorito 3
Os vizinhos 2
O Gato
Homem Formiga e a Vespa
° Séries °
One Day at a Time 1° e 2° temporada
Champions 1° temporada (cancelada)
° HQ / Livro °
Wytches
Os Cinco Porquinhos - Agatha Christie
Quem era ela? - JP Delaney
Homem Aranha Volume 11 a 14 (Coleção Salvat)
° Desenho °
Diabolik Lovers 1° temporada
° Música °
MAMAMOO - Red Moon

°°°

Wytches - Scott Snyder
Ano: 2014
Gênero: Terror

Eu comprei essa HQ pela capa e somente pela capa, tanto por ser capa dura quanto pela arte da mesma, é uma hq bonita. Depois que eu fui ver pelo menos um pouco da sinopse (quando já tinha comprado). A história é boa, eu gostei muito mas eu gostei mais da hq por conta das ilustrações, são muito bem feitas e as técnicas são maravilhosas.
Eu recomendo muito, vale a pena.
; ;

É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário