quarta-feira, 24 de julho de 2019

Atualizações | 2018: Novembro

Olá pessoas! Penúltima atualização de 2018 ~
Resultado de imagem para gif high five
°Filmes°
Popstar
Han Solo
Bohemian Rapsody
A Star is Born
Animais Fantásticos - Crimes de Grindelwald
A Quiet Place
Kubo and the two strings
°Séries°
Dancing Queen 1° temporada
The Final Table 1° temporada
American Horror Story 8° temporada
A Maldição da Residência Hill 1° temporada
°Música°
EXO - Don't Mess Up My Tempo
MAMAMOO - BLUE:S
°Anime°
Blend S 1° temporada

°°°

Blend S 1° temporada
Ano: 2017
Episódios: 12
Gênero: Comédia, Slice of Life

Eu gostei tanto do anime que fiz até cosplay haha
Blend S é bom, eu gostei do anime, é aquele anime que os episódios apesar de terem ligação, eles tem acontecimentos aleatórios então não fica a mesma rotina de sempre já que se passa em um restaurante e deve ser difícil fazer um restaurante parecer interessante.
Eu não gostei muito do Dino e do Hideri, pra mim eles são meio tanto faz. A dupla Mafuyu e Akizuki é a melhor dupla do anime, eles sempre ligando pra polícia é 10/10. Se esse anime fosse só das garotas, eu assistiria de boa umas 10 temporadas, principalmente senão tivesse o gerente.
Eu acho bem bizarro ele e esse amor dele pela Maika, eu abomino horrores esse romance dos dois e os funcionários no final apoiando.
Apesar disso, o anime vale a pena ser assistido. Recomendo.
Postagem mais detalhada no Olivier Animes: Blend S 1° temporada
MAMAMOO - BLUE:S

Ano: 2018
Playlist:
From Autumn to Winter
No More Drama
Wind Flower
HELLO (Solar Solo)
Better Than I Thought
Morning

O meu album favorito dessa época ainda é Yellow Flower, eu gostei de todas as músicas, mas BLUE:S me ganhou também, é o segundo favorito, eu amei muito No More Drama e Wind Flower, as outras músicas são boas também, óbvio, mas essas duas são maravilhosas!
No More Drama ao mesmo tempo que é lenta, é animada e tem dança também, é uma música boa. Wind Flower funcionou como single mas eu achei a dança meio ok, mas mesmo assim gosto muito haha
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário