domingo, 21 de julho de 2019

Melhores do mês: Setembro | 2018

Olá pessoas! Mais melhores do mês ~
Resultado de imagem para gif hi
Começando por The Handmaid's Tale, 1° temporada! Eu não sei nem o que falar dessa série além de: GENIAL! Eu amei muito THT, é muito boa, cada minuto dessa série vale a pena. A história é bem pesada, assustadora (porque parece que a qualquer segundo, isso vai acontecer) e muito real. Pensar que o livro que a série foi baseada não é de agora, é mais assustador ainda.
THT tem 3 temporadas agora, eu recomendo muito. Não posso falar muito da série porque pode ser spoiler mas basicamente, quase ninguém mais conseguem ter crianças e por isso, nessa cidade, os casais tem as aias, mulheres que somente servem para terem filhos do casal. Basicamente, isso.
Não vou falar mais nada, recomendo muito, todo mundo deveria assistir essa série mas bom lembra que ela tem muito gatilho para assuntos muito pesados.
Mas continuo recomendando.
Resultado de imagem para the handmaid's tale poster
E por último, Pose! Essa série é maravilhosa! Nunca achei que queria tanto uma série assim até assistir Pose e ver como ela é necessária. É uma série super interessante, é uma visão de como a comunidade LGBT+ era nos anos 80 e o começo dos bailes LGBT.
A história é muito boa e os personagens são maravilhosos, as histórias de cada um foi o que mais me encantou e me fez assistir a temporada toda.
Recomendo essa série pra todo mundo, série, cada pessoa deveria assistir Pose, vale a pena.
Imagem relacionada
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário