domingo, 21 de julho de 2019

Atualizações | 2018: Outubro

Olá pessoas!
Mais atualizações, estamos quase terminando, aleluia haha
Resultado de imagem para gif hi
°Filmes°
Venom
Bem vindo aos 40 anos
Pé Pequeno
°Séries°
Atypical 2° temporada
The Handmaid's Tale 2° temporada
°Livros / HQs°
Morte no Nilo - Aghata Christie
Jovens Titãs Volume 13 a 15 (Rebirth)
Asa Noturna Volume 4 (Rebirth)
iZombie Volume 1
°Anime°
Taishou Chicchai-san 1° temporada


°°°

iZombie Volume 1 - Morri Pro Mundo
Ano: 2015
Gênero: Terror (?)

Então, eu sabia que a hq não tinha a mesma história da série e nem os mesmos personagens, estava com a mente totalmente aberta para essa hq de iZombie mas foi totalmente uma decepção. O amigo dela é um cachorro e ela fala com fantasma, essa parte pra mim foi meio meh, não gostei nem um pouco.
Fiquei meio triste de ter comprado a hq mas a vida segue haha Eu achei também a história meio lenta, arrastada, parecia que eu estava lendo umas 500 páginas. Não recomendo nem um pouco mas se quiser acompanhar, fique a vontade haha
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário