segunda-feira, 22 de julho de 2019

Melhores do mês: Outubro | 2018

Olá pessoas! Vamos para mais um Melhores do Mês!
Resultado de imagem para gif hi
[spoiler] Começando pela 2° temporada de Atypical, essa série perfeitinha e maravilinda! Eu amo muito Atypical e a segunda temporada não decepcionou. Teve momentos horríveis com a Casey, ela foi meio babaca em alguns momentos e hipócrita, falou tão mal da mãe por ter traído e QUASE fez a mesma coisa com o namorado, mas tudo bem, não aconteceu.
Eu passei muita raiva nessa temporada com todo o lance dos pais deles, umas atitudes que foram totalmente desconfortáveis na escola nova e amigos novos da / com a Casey mas foi uma boa temporada.
Se você ainda não começou, eu recomendo bastante essa série. Vale a pena.
Resultado de imagem para atypical
E por último, um filme que, contando comigo, tinha umas 4 pessoas no cinema haha Mas foi um bom filme, coisa que eu não esperava, fui sem esperar muita coisa e a história é bem interessante. Eu meio que esperava o plot twist do final, foi bem previsível mas eu não nem ligando que foi clichê haha
É um filme bem levinho, óbvio, é bom, é uma crítica para o ser humano e como eles estragam tudo o que descobrem e tratam como ameaça, sem piada, é isso mesmo. No final, isso é muito exposto quando eles descem a montanha e ficam com medo porque os policiais estão apontando armas pra eles que estão totalmente indefesos.
Fui longe pra um filme de criança haha Mas pior que vale a pena mesmo assistir Pé Pequeno, é bom.
Resultado de imagem para pe pequeno
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário