quinta-feira, 4 de junho de 2020

Atualizações | 2019: Outubro

Olá pessoas! Esse vai ser o mês mais fácil de atualizar porque eu assisti só Coringa haha Foi um mês bem agitado e eu não tive muito tempo ou paciência pra algo.
Resultado de imagem para gif joker
°Filme°
Joker / Coringa

°°°

Coringa
Ano: 2019
Gênero: Drama, Suspense
Duração: 2 horas 2 minutos

Eu duvido que tenha alguém que não tenha assistido esse filme de alguma maneira mas caso não tenha, vale a pena assistir, é bem interessante e eu gostei. Não foi um puuuuuta filme pra mim como todo mundo falou mas vida segue.
Eu gostei dessa versão do Coringa, gostei do fato da mãe dele ser louca e inventou tudo ou se era verdade e "deixaram" ela louca pra ninguém acreditar mesmo, esse foi um ponto bem interessante no filme. Eu ri em uma parte do filme mas por conta da dublagem, eu não consegui levar a série a dublagem do anão na cena que ele tenta abrir a porta, estava tensa mas aquela dublagem me quebrou.
Enfim, gostei do filme. Vale a pena.
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário