domingo, 7 de junho de 2020

Birds Of Prey | Aves de Rapina

Contém spoiler.
Chegou o trailer para Birds of Prey (E a Fantabulástica ...
Após terminar com o Coringa, os bandidas da cidade querem se vingar da Arlequina ao mesmo tempo em que um perigoso criminoso começar a causar destruição em Gotham. Até uma garota chamada Cassandra Cain é envolvida sem querer nos negócios desse criminoso e Arlequina se junta com Canário Negro, Caçadora e a policial Renee Montoya, formando um grupo inusitado de heroinas para salvar a vida de Cassandra.

O filme tem duração de 1 hora e 49 minutos.
Categoria: Ação, super herói.
Aves de Rapina": 6 detalhes da evolução da Arlequina que vemos no ...
Esse filme é muito bom! E não faz sentido um pessoal falando mal dele, sei que a maioria só fala mal por ser da DC e da Arlequina mas continua não fazendo sentido.
Achei o filme muito bem feito e engraçado, fiquei muito ansiosa quando deram a notícia que iam fazer esse filme então pode imaginar minha animação pra assistir Aves de Rapina! A história é interessante, sempre gosto de ver os vilões de Gotham e o desse filme é só mais um rico mimado haha
Realmente amei a Caçadora, queria que tivesse mais dela, a atriz é perfeita! E sem falar da Canário Negro, acertaram muito nela, ela cantando foi muito bom, gostei muito dessa cena e quando ela finalmente mostrou o poder dela no parque abandonado! Fiquei boa parte do filme pensando se colocariam isso hehe
Pin em Aves de rapina
A única coisa do filme que eu fiquei bem "meh" foi a policial, ela caçando a Harley, os outros policiais não levando ela a sério e depois ela mudando de lado, eu não fiquei tão animada assim com essa personagem.
Nem quando ela se juntou com as garotas, fiquei animada, com ou sem ela, parecia que ia ficar a mesma coisa, sabe? Não querendo desmerecer a atriz ou qualquer outra coisa mas sei lá, eu achei bem ok toda a história dela.
Uma adição boa mesmo foi a Cassandra, gostei da personagem, ela é boa! Ela seria uma boa adição no Oito mulheres e um segredo haha Acho que foi por isso que eu gostei dela.
E sem falar da cena delas esperando essa menina expulsar o diamante depois !!! Entalaram a menina de comida, quero ver é pegar o diamante depois! Só me lembrou o filme "O Pequenino" haha
Não posso terminar esse post sem falar sobre o figurino desse filme! Tudo muito bonito, a Arlequina simplesmente perfeita, acertaram muito! Elas trocando de roupa no esconderijo do Coringa, a garota tinha um guarda-roupa lá.
Animated gif about pretty in Animal. by ig: @AnnaCarolinaCGL
Eu recomendo muito o filme, as pessoas deveriam parar de ficar falando mal tudo que é da DC e que só tem mulher como protagonista. Realmente vale a pena assistir Aves de Rapina, é um filme divertido e tem cenas de ação muito boas!
As cenas dela invadindo a delegacia, lutando com os bandidos e os capangas atirando na cocaína (fazendo ela cheirar haha), foram muito bem feitas, mesmo!
E o fato da Margot ter um dedo em quase tudo (se não em tudo), só deixou melhor ainda e é bom perceber como ela se importou em colocar uma mulher pra ser diretora do filme, além de colocar roupas que não sexualizam a personagem mas ainda sim com uma cara de Arlequina.
Enfim, assistam, vale a pena!
Review 'Birds of Prey': Cuộc lột xác huy hoàng của 5 chị Dậu phiên ...
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário