sábado, 20 de junho de 2020

300 posts!!!

Olá pessoas!
O blog já tem 300 posts (esse sendo o 301) e esse ano ele fez 6 anos de existências, 6 ANOS! Quem diria que chegaria a tanto assim. O blog foi criado dia 11 de abril de 2014, faz muito tempo e eu nem tinha intenção de continuar com ele tanto assim, era só pra postar algumas coisas de vez em quando porque eu queria focar no outro.
Mas acabei focando mais nesse e larguei um pouco o outro por ser mais centrado em um só tema. Acontece.
Então vou apenas colocar as postagens que teve mais visualizações nesses 6 anos!
Mine B99 GIFs - Get the best GIF on GIPHY
A postagem que mais tem visualização é sobre a série animada no youtube, Cueio do Gato Galáctico, é de 2014 o post. Acho que foi só por conta do hype que essa animação teve na época e deviam estar pesquisando bastante, assim achando minha postagem.
Porque nem faz sentido ir ler sobre cueio, muito menos hoje em dia haha
Contra-Ataque Canino ! ! ! - Cueio 17 on Make a GIF
A segunda mais visitada é um top 5 Filmes com patricinhas, lembro que eu fiquei com muita insegurança de postar algo assim, achei que iam ignorar e não teria nem 10 visualizações, justamente por ser um top 5 e de patricinhas.
Sem falar que eu não gostava de fazer post longo, achava que ninguém ia ler tudo. Mas até que foi bem, ainda visitam hoje em dia.
O post foi feito 2014 também.
garota veneno – Agoniei Toda
E por último, a terceira mais visualizada é sobre o filme A inveja mata e essa postagem, eu não entendo porquê as pessoas procuram tanto por esse filme? Ele ta também na origem de pesquisa, ou seja, muita gente acha meu blog por conta dessa postagem!
Eu simplesmente não consigo entender haha O post também é de 2014.
É interessante ver que meus posts mais populares foram feitos no começo do blog.
Salutes Jack Black GIF - Find & Share on GIPHY
Vou colocar duas menções honrosas pra ficar um top 5 haha Uma delas é um post de atualizações do mês! Esse sim eu fiquei surpresa, tem muita visualização nesse aqui, como assim??
É de Atualizações de 2018: Junho, queria entender porque pegou tanta visualização.
E o outro é o post sobre a HQ Arlequina - Dia dos Namorados
Awkward Andy Samberg GIF by Brooklyn Nine-Nine - Find & Share on GIPHY
É isso, gosto de fazer esse tipo de postagem!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário