domingo, 7 de junho de 2020

Atualizações | 2020: Fevereiro

Olá pessoas! Mais atualizações ~
Happy Clapping GIF - Happy Clapping Excited - Descubre & Comparte GIFs
°Filme°
Sonic (2020)
Aves de Rapina
Assassinato no Expresso do Oriente
Knives Out
°Série°
Next In Fashion 1° temporada
Onisciente 1° temporada
AJ and the Queen 1° temporada
The Stranger 1° temporada
Love is Blind 1° temporada

°°°

Onisciente
Ano: 2020
Gênero: Ficção, Drama
Episódios: 6

Eu comecei essa série só por começar, estava sem assistir nada e resolvi logo começar, se eu fosse pensar muito, nem iria começar. E ainda bem que eu só comecei mesmo, eu gostei dessa série, apesar de achar fraquinha, eu achei muito interessante o assunto que é sobre liberdade.
A protagonista desde cedo é vigiada e acha todo o sistema normal até a morte do seu pai que foi dada como ataque cardíaco (isso não é spoiler) mas ela desconfia e começa a achar que foi assassinato, o lance de como ela vai tentar resolver isso sem ser pega, eu gostei.
E ainda teve um plot twist no final da temporada que me deixou afim de assistir logo a continuação que eu não sei se vai ter, talvez eles cancelem por ter tido pouca audiência (mas também, nem vi divulgar, achei na sorte).
É uma série boa pra se acompanhar de uma vez, é bem rápida e interessante.
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário