sábado, 13 de junho de 2020

Melhores do mês: Abril | 2020

Olá pessoas! Vamos a mais um melhores do mês!
Movies Yes Man GIF - Movies YesMan Hi - Discover & Share GIFs
Começando por Making the Cut! Eu achei muito interessante esse reality, é tipo o Next In Fashion mas com muito mais orçamento!
Eu amei eles irem para outros países e pegar inspiração do local, minha parte favorita é em Tokyo, eu amei demais o que cada um fez ali. Foi uma temporada muito boa, todos ali são muito bons e os finalistas são maravilhosos (tirando um ali, que foi quem ganhou, eu não torcia pra ele), eu achei alguns bastante criativos e de fato, vi roupas bem inovadoras!
Eu gostei muito desse reality, é muito bem feito. Um Project Runway 2.0, por assim dizer haha Esperando as próximas temporadas!
Making the Cut" é o novo (e milionário) "Project Runway!" Estreia ...
E finalizando com a música perfeita da Solar, integrante do MAMAMOO, com Spit it Out! Perfeita! Eu amei muito a música, ainda não enjoei dela e escuto quase todo dia, é muito boa! A dança é melhor ainda, amei todos os figurinos, ela careca pra mim foi tudo. Achei bem corajoso.
Solar como sempre muito perfeita e esse comeback merece todo o reconhecimento e atenção!
Escutem Spit It Out!
SOLAR - “Spit It Out” – Girl Group Stan
É isso. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário