quinta-feira, 11 de junho de 2020

Atualizações | 2020: Março

Olá pessoas!
As 9 qualidades ESSENCIAIS para o seu crescimento profissional ...
°Filme°
Kimi no Nawa / Your Name
Life (2017)
Sitara - Let Girls Dream (Curta)
°Série°
Crashing 1° temporada
The Good Place 4° temporada (Finalizada)
Dead to Me 1° temporada
Somewhere Between 1° temporada
Predador 1 e 2 (1987 e 1990)
Alien VS Predador 1 e 2
O Predador (2018)

°°°

Crashing 1° temporada
Ano: 2016
Gênero: Comédia
Episódios: 6

Eu apenas comecei essa série porque já tava na minha lista fazia muito tempo e se eu tivesse não assistido seria a mesma coisa porque eu achei muito chata, muito okzinha, nada demais. A maioria dos episódios tinha cenas em que eu não aguentava assistir de tão ruim ou vergonha alheia que eram, nem Fleabag chegou nesse nivel, ainda bem.
Tinha horas que eram simplesmente uma confusão de gente falando ao mesmo tempo, era insuportável.
Mas num todo foi ok acompanhar esse pessoal morando em um lugar abandonado e todo o relacionamento estranho deles. Mas graças que só tem 6 episódios.
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário