domingo, 14 de junho de 2020

I Am Not Ok With This | 1° temporada

Contém spoiler.
Crítica | I Am Not Okay With This - 1ª temporada
É uma série baseada na HQ de mesmo nome. Sydney é uma adolescente que enfrenta turbulências típicas dessa fase da vida, como problemas de relacionamento com a família, o dia-a-dia no ensino médio e sua sexualidade em desenvolvimento.
Tudo seria mais fácil se uma série de superpoderes misteriosos também não estivessem despertando dentro dela.

Série original da Netflix. 1° temporada contém 7 episódios.
I Am Not Okay With This - Ser Adolescente é Perigoso – NSV - Mundo ...
Dei graças a tudo que a série é curta e cada episódio tem no máximo 30 minutos porque assim não enrolou, nem por um segundo e eu consegui terminar em uma madrugada só, além de que a série tem uma atmosfera boa, não pesa assistir uma temporada toda.
Eu sabia que não ia seguir fielmente a HQ e não sei se tô feliz com o rumo ou não porque eu esperava que eles fossem colocar a morte do pai igual porque teve um papel importante mas acho que eles decidiram que seria muito pesado (?) assim como o final da HQ mas enfim, só quero saber como vão encerrar agora já que vai ter outra temporada.
Os acontecimentos na série escalaram de uma forma rápida, odiei o que parece que estão tentando fazer com aquela "sombra" que talvez seja o pai dela e se isso acontecer mesmo, por favor, não. Mas em compensasão, finalmente o babaca da escola morreu e eu fiquei meia hora digerindo a forma que ele morreu, fiquei chocada porque eu não esperava mesmo acontecer aquilo com ele (e sim com outra pessoa) então me surpreendeu!
Achei muito foda a forma que fizeram, aquela cena chocou mas foi muito bem feita.
Quero só assistir a 2° temporada agora, quero muito saber como vão continuar com a história.
/Stare Sophia Lillis GIF - Stare SophiaLillis Sydney - Discover ...
bla

Nenhum comentário:

Postar um comentário