AJ and the Queen é uma série criado por RuPaul e conta a história de Ruby Red, uma drag queen que está prestes a abrir seu próprio negocio com o seu namorado mas acaba tendo todo o seu dinheiro roubado.
Ruby agora tem que viajar pelos Estados Unidos, de clube em clube numa van, tentando conseguir o dinheiro perdido e chegar no concurso de talentos mas acaba sendo surpreendida quando descobre que a sua vizinha, AJ, de 11 anos está na van com ele.
1° temporada contém 10 episódios e foi cancelada.
Essa série tinha tudo pra ser boa mas parece que só serviu pra colocar aparições medíocres das drags que participaram do RuPaul's Drag Race, pra mim o mais engraçado foi quando uma das drags apenas entrou na cena pra falar "Bang!".
A história sobre a menina e a mãe dela se enrolou demais porque poderia ter sido solucionada nessa temporada, sem problemas mas pelo jeito que terminou, acho que queriam mais uma temporada. A temporada também teria como ser mais curta, essa história seria bem mais simples, os episódios com quase 1 hora cada deixou certas partes muito chatas.
A série é boa mas poderia ser melhor, o que eu mais gostei mesmo foi do amigo Louis, ele é o mais engraçado e pra mim, o que mais deu certo nessa série, poderia assistir uma série só sobre ele. Gostei de quando contaram sobre a amizade dos dois e quando mostrou o que aconteceu.
Quando falaram de temas sobre orientação sexual, identidade de gênero e etc, foi interessante mas senti que não fizeram tão bem quanto poderiam, sabe? Ficou faltando algo quando falaram sobre esses assuntos.
Sobre o relacionamento dele com o ex, simplesmente patético. O ex com o arco de redenção dele foi horrível, sem falar daquela mulher que é parceira dele, o que foi essa dupla mesmo? Ficou parecendo os filmes da Bianca Del Rio, ficou mais patético ainda.
Essa série também serviu pra mostrar como é tóxico a comunidade das drags em questão de como eles se tratam (assim como tem os desafios no reality Drag Race), tudo é fofoca e briguinha / rivalidade, eu não gosto quando eles fazem isso no reality e não gostei quando colocaram isso na série, são as famosas brincadeiras pra fingir os insultos.
E queria nem falar da AJ, eu sei que é uma criança cheia de problemas mas simplesmente não gostei dessa personagem.
Eu jurei que a série ia ser boa por ter sido feita pelo RuPaul. Foi bem okzinha.
É isso.
Até.
Nenhum comentário:
Postar um comentário