quarta-feira, 17 de junho de 2020

Melhores do mês: Maio | 2020

Olá pessoas!
Mais um melhores do mês, vamos lá para o post número 300!
OMG THIS TRAILER IS AMAZING on We Heart It
Preciso falar desse filme, Shazam! É PERFEITO! Eu gostei muito desse filme, real, ele é muito divertido É o clichê do clichê o lance todo do vilão, a motivação, a origem, tudo grita clichê! Sobre a origem do Shazam também é interessante, um herói que não sabe como ser herói e nem qual o propósito de ter virado um.
Gostei que Shazam não tentou ser como os filmes da outra empresa, ele realmente ficou nesse filme bobo clichê e sem muita dificuldade no desenvolvimento da história, é um filme bem sessão da tarde, bem família.
Eu tinha lido um pouco sobre o Shazam e de fato, aconteceu aquilo no final com todo mundo (eu não esperava que fosse acontecer), isso me surpreendeu mesmo. Pra mim, vale a pena assistir, é bom.
Shazam 2: Zachary Levi está deseando empezar a trabajar - Vandal ...
Ready Player One era um filme que eu nem tava esperando pra assistir e resolvi assistir porque vi que tinha lançado então por que não?
É uma história interessante, nunca tinha ouvido falar nela e fiquei sabendo que é baseado em um livro, eu gostei do filme, achei péssimo o romance do filme, fiquei a propria Rupaul falando "meh" vendo a cena final deles.
A única coisa que eu fiquei pensando "é sério isso?" é quando aparece a real Samantha e ela fala que ele não gostaria da aparência dela mas quando a gente vê como ela realmente é, é só um negocinho na olho, tipo, uau. Achei que seria algo pior que só aquilo no rosto dela.
Mas gostei de como fizeram sobre os desafios, como tudo foi solucionado, achei tudo muito bem feito, previsível em certos pontos mas bem feito. Recomendo esse filme, vale a pena assistir.
Crítica: Jogador Nº 1: Spielberg une com maestria nostalgia e ...
E por último, Modern Family! Encerrou agora a 11° temporada e eu estou triste que minha série favorita terminou mas ao mesmo tempo feliz pois não tem como piorar agora. Só me resta MOM e B99 agora.
Essa temporada foi meio fraca pra ser a que encerrou todos esses anos mas foi boa. Terminou com todo mundo se afastando, indo morar em outros lugares. Achei a coisa mais fofa o Mitchell e o Cam adotando outra criança, foi o melhor episódio pra mim.
Modern Family é de longe uma das melhores séries de comédia, é muito bem feita e divertida!
Modern Family cast recreates very first photo and it will leave ...
É isso. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário