sábado, 13 de junho de 2020

Atualizações | 2020: Maio

Olá pessoas! Esse mês eu realmente mergulhei na minha lista pra atualizar boa parte das séries atrasadas e série e filmes que eu só prometia assistir, dessa vez foi! Vou tentar continuar assim e trazer mais postagens :D vamos lá!
19 things you'll know if you're an only child
°Filme°
O Diabo Veste Prada
How to Be Single
Maria e João - O Conto das Bruxas
Invocação do Mal 2
Carol (2015)
A Freira
As Trapaceiras
Annabelle 1, 2 e 3
Cats (2019)
Shazam!
O Sacrifício do Cervo Sagrado
As Panteras (2019)
The Invisible Man
Aquaman
Rampage - Destruição Total
Ready Player One
The turning
Operação Red Sparrow
Rocketman
Um Espião Animal
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
O Touro Ferdinando
°Série°
Never Have I Ever 1° temporada
Mom 7° temporada
Atypical 3° temporada
I Am Not Ok With This 1° temporada
Dead To Me 2° temporada
Big Mouth 3° temporada
Westworld 3° temporada
Gracie and Frankie 6° temporada
Modern Family 11° temporada (última)
Russian Doll 1° temporada

°°°

Never Have I Ever 1° temporada
Ano: 2020
Gênero: Comédia dramática
Episódios: 10

[SPOILER] É uma série bem adolescente, bem bobinha mas eu achei interessante. A protagonista é bem idiota e irritante em quase todos os episódios, ela largou as amigas pra um cara que é confuso e sequer deu sinal de que queria algo com ela.
Era mais do que óbvio o romance com o "inimigo" mas até isso eu achei legal, tive um pouco de pena dele mesmo já desconfiando de como era a vida dele, tem tudo e nada ao mesmo tempo.
Esperando a segunda temporada, é uma série bem leve pra acompanhar. Eu gostei.
As Panteras
Ano: 2019
Gênero: Ação, comédia
Duração: 1 hora e 58 minutos

Assisti esse filme mesmo nunca assistido os antigos, apenas pra ver o porquê do choro do pessoal cof homens cof e afirmar que é apenas birra. Esse filme é bom, é só mais um filme de ação e espionagem mas com mulheres.
Só o clichê do clichê nesse filme, eu amei muito. Gostei bastante do final na festa com todas aquelas pessoas, fiquei chocada real haha Achei bem interessante essa parte.
Com certeza virou um filme que eu vou rever de vez em quando, se tirasse certas partes seria melhor ainda tipo elas discutindo quem iria atirar e perdem o alvo, era só atirar logo mas ok, era pra ter um drama e uma ação a mais.
Operação Red Sparrow
Ano: 2018
Gênero: Thriller, Ação
Duração: 2 horas e 21 minutos

A única coisa que eu tenho pra dizer desse filme é: espero não ter amigo que gostou disso.
Totalmente horrível, em 40 minutos de filme eu não aguentava mais, é um filme cansativo e nesses minutos, tiveram 3 cenas relacionadas com estupro e assédio, pra mim, só piorou quando ela tirou a roupa na aula, ali eu desisti.
O lance final do plano todo dela foi interessante mas do que adianta se o resto todo foi ruim.
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário