domingo, 7 de junho de 2020

Melhores do mês: Fevereiro | 2020

Olá pessoas! Continuando os melhores do mês ~
Como postar GIF no Instagram [Giphy, feed e Stories] | Internet ...
Vamos começar com essa série que eu amei de cara, Next in Fashion! O que eu mais gostei nesse reality de moda é que pela primeira vez, eu não vi os participantes tratando os outros como rivais / inimigos, foram todos amigos e se trataram bem, sem ficar de fofoca.
Gostei bastante disso, deixou o programa melhor e mais interessante porque de fato, focaram no que tinham que focar, seus trabalhos! Gostei muito dessa série, ela é bem feita e tem muita gente talentosa, inclusive amei quem ganhou, tava torcendo pra essa pessoa mesmo haha
Eu só teria tirado uma parte que me deu vergonha alheia: o Tan fazendo aquele discurso todo e chorando pra não eliminar uma pessoa.
Não teve drama com os participantes mas teve com os jurados, essas partes me deram um pouco de vergonha alheia mas tirando isso, a série é muito boa, além de que aconteceu 2 ou 3 vezes só.
Os principais truques de moda compartilhados na série 'Next In ...
E o próximo e último, é SONIC! Quem diria que eu iria gostar desse filme tanto quanto gostei haha Só digo que o mérito disso foi de fato o Jim Carrey, ele tava muito bom nesse filme.
Esse quadro nem sempre vão ter os melhores dos melhores, apenas os que se destacaram no meio tudo que eu assisti ou li. Sonic de fato me surpreendeu, eu esperava odiar o filme mas fizeram um bom trabalho e talvez eles façam um segundo por conta da cena pós-crédito.
Achei interessante a vida dele antes de vir pra Terra mas queria saber um pouco mais desse mundo, talvez em um outro filme.
Filme com Jim Carrey resolve grande mistério de Sonic; veja
É isso, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário