segunda-feira, 8 de junho de 2020

The Rain | 1° e 2° temporada

Contém spoiler.
The Rain (série de televisão) – Wikipédia, a enciclopédia livre
The Rain é sobre um vírus mortal que é espalhado pela chuva e força os irmãos Simone e Ramus e seus pais a se esconder em um bunker construído pela empresa que seu pai Frederik trabalha, cujo deixa os três no bunker para ter que resolver um assunto do trabalho.
Quando eles escutam um barulho do lado de fora depois de um tempo, presumindo que é o pai dela. Sua mãe, sabendo que não é Frederik e que sua família será infectada se alguém entrar corre para fora do bunker e enfrenta o estranho antes que ele possa entrar, ela é exposta ao vírus e morre imediatamente, deixando os filhos sozinhos no bunker e tendo que viver sozinhos.

1° temporada contém 8 episódios e a 2° temporada contém 6 episódios.
/Produção dinamarquesa, The rain entrega ótima história
A série começou em um rumo e na metade da primeira temporada, nem ela mesmo sabia para onde estava indo mais! Os irmãos vão vivendo a vida sozinhos esperando que um dia o pai volte mas um grupo chega, invade o bunker e eles acabam se juntando ao grupo, até essa parte é ok a série, sobrevivemento, etc.
Mas depois de um tempo a chuva parece que não faz mais efeito, não é nem mais o problema principal da série, o vírus para de ser um problema e eles focam em outras coisas.
O que deveria ser uma surpresa, acaba sendo o mais óbvio possível que o Ramus é imune ao vírus, sendo assim, o próprio carrega o vírus e se tiver contato com alguém, essa pessoa morre. E isso foi tão óbvio desde o começo da primeira temporada em que mostram o pai tratando ele novinho, não sei se essa foi a intenção ou não, mas enfim, nem efeito deu essa novidade.
O carinha que tenta ser o lider do grupo é o que eu menos me importo ali (era a outra menina que teve um lance com ele mas essa morreu então tanto faz), ele é muito irritante.
Just One More Episode: The Rain (Regnen)
O que eu gosto dessas séries é que eles fazem as escolhas mais idiotas que poderiam fazer com o mundo se acabando, acho isso divino.
Tem só mais uma coisa pra falar da segunda temporada: Como assim o vírus está simplesmente se tornando o Venom?
De um negócio que se espalhava pela chuva e infectando o pessoal, agora ta criando inteligência, se comunicando com o Ramus e fazendo com ele tenha poderes?? E consiga manipular o vírus como se fosse uma força?
Eu ri muito quando isso aconteceu na série porque eu não podia acreditar no que eu estava assistindo, é simplesmente inacreditável. E ainda teve o Ramus se entregando pra empresa que o pai trabalha porque eles estão caçando ele faz muito tempo, ainda teve essa burrice.
Eu só quero ver como que vai ser a 3° temporada porque foi confirmada que vai ter mesmo, eu achei a série seria cancelada mas pelo visto vão encerrar com mais uma temporada.
Eu não sei se recomendo assistir porque ela não é tão boa, se perdeu demais... Se eu soubesse que ela ficaria assim, eu não teria começado.
rasmus the rain | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário