sexta-feira, 5 de junho de 2020

Melhores do mês: Janeiro | 2020

Olá pessoas!
Vou voltar com esse quadro aqui no Blog esse ano, tô assistindo muito coisa por conta da quarentena e tem muita coisa pra deixar de lado, vai ter algumas coisas aqui e outras em posts separados.
Milk And Mocha Yay GIF - MilkAndMocha Yay Love - Discover & Share ...
Começando por God of War 2!
Eu nunca havia jogado GoW mas eu consegui pegar emprestado o PS2 do meu irmão e finalmente joguei algo de GoW, mesmo que tenha sido logo o 2 haha (Se alguém quiser emprestar o PS1 e o primeiro jogo, pode fazer isso).
Eu passei raiva em certas partes do jogo já que foi a primeira vez jogando com console e no controle de playstation (isso mesmo, pleno 2020). Ainda tentei pegar alguns itens escondidos no jogo mas depois na metade, eu já tinha largado esse plano pois passei muita raiva.
Eu comecei a jogar no dia 1 de janeiro mas tive que recomeçar no outro dia porque caiu a energia, depois tive que recomeçar de novo em outro dia porque não tinha o memory card então não consegui salvar a partida anterior mas quando consegui o MC, consegui finalmente terminar o jogo sem me preocupar em perder tudo.
Eu gostei muito da história, achei muito legal e fiquei afim de jogar todos os outros. Fiquei surpresa com a revelação do final, quem diria que eu não teria pego spoiler disso nesse tempo todo. Enfim, achei muito bom o jogo.
God Of War 2 - Até Zerar - Jogo Completo ‹ SUBZERO › - YouTube
E depois de muito tempo prometendo pra mim mesma que ia assistir, finalmente assisti Tomb Raider! Eu gostei muito desse filme, parecia que eu estava assistindo uma gameplay, ficou muito bem feito esse filme e a atriz parece que nasceu pra ser a Lara, perfeita demais.
Até agora não entendendo porquê falaram tão mal do filme (na real, eu sei sim mas vida segue). Achei bastante interessante toda a história, tirando o romance mixuruca, e espero que tenha continuação, eu fiquei muito interessada em ver mais do universo da Lara em filmes, eu amo os jogos novos e gostaria de ver mais no cinema.
Tomb Raider - A Origem - Filme 2018 - AdoroCinema
Por último, são dois filmes mas mais o segundo. Jumanji: Welcome to the Jungle e The Next Level! Eu fui assistir no cinema o TNL sem ter assistido o primeiro mas não tem como ficar perdido. No outro dia, eu assisti o primeiro e gostei tanto quanto, achei legal o lance de não ser mais um jogo de tabuleiro e eles se transformando nos personagens do jogo, a história do primeiro filme é bom mas eu gostei mais do segundo (provavelmente, por ter assistido primeiro).
Eu gostei muito mesmo de toda a história do segundo, pra mim, o melhor foi o Jack Black e o olhar sedutor do The Rock haha
Jumanji é muito bom, nunca tive muito interesse no antigo mas esses de agora, são bons e eu de fato fiquei afim de assistir mais, esperando o terceiro!
Crítica | Jumanji: Próxima Fase
É isso, até o próximo mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário