quinta-feira, 4 de junho de 2020

Atualizações | 2019: Setembro

Olá pessoas!
Vamos lá para mais atualizações, quase encerrando 2019!
40 memes e gifs natalinos para mandar nos grupos de WhatsApp (com ...
°Filme°
It 2
A Garota Exemplar
Wet Hot American Summer (2001)
°Série°
The Mist 1° temporada
Santa Clarita Diet 3° temporada
Unbreakable Kimmy Schmidt 4° temporada
Sugar Rush 1° e 2° temporada
Marianne 1° temporada
Wet Hot American Summer: First Day Of Summer 1° temporada
Wet Hot American Summer: Ten Years Later 1° temporada

°°°

The Mist 1° temporada
Ano: 2017
Gênero: Terror
Episódios: 10

Eu assisti essa série na base do ódio e passando adiante cenas arrastadas. Nem deveria existir essa série, eu achei ela muito ruim. Os personagens sãos os clichês de sempre quando precisam permanecer em um espaço / quarentena e existe uma ameaça no lado de fora, ou seja, burros. Eles são burros.
Eu não gostei da história mas fiquei com vontade de ler o livro pra ver como é mesmo a história original. Eu não recomendaria essa série mas ela está disponível pra você ter sua própria opinião, sempre.
Queria que tivessem mostrado mais da névoa mas ficou bem superficial, talvez tenha que ser assim pelo motivo de deixar tudo meio obscuro, sem explicação pra causar medo mas só me deixou mais motivada a largar a série.
Enfim, não gostei da série, poderia ter sido melhor.
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário