quinta-feira, 11 de junho de 2020

Melhores do mês: Março | 2020

Olá pessoas!
Começando mais um melhores do mês.
25 | maio | 2019 | Maryworks | Página 2
Vamos começar com Kimi no nawa ou Your Name! Fazia eras que eu falava que ia assistir, agora foi! Eu esperava mais desse filme, bem mais do que aconteceu. É um filme bom, tem uma história boa, me emocionei com a cena da montanha e todo aquele desespero mas o final, não, apenas não.
O filme acabou e eu fiquei pensando "É só isso?", foi fraco até. Teve um desfecho tão ok e uma história mais ok ainda PORÉM eu ainda gostei do filme, ele é bom MAS eu esperava mais.
Só culpo minha expectativa mesmo mas foi bom o filme, achei interessante e legal todo o lance de linha temporal se cruzando, eles estarem conectados e conseguindo uma forma de se comunicar.
Ainda é interessante de ser assistido.
Kimi No Na Wa: quando o enredo faz a diferença - Persona
Eu fiquei pensando se iria ou não colocar esse filme mas vamos lá falar dele, Life (2017)! Eu coloquei só pra assistir alguma coisa e me surpreendi com o filme, ele é bom. Era mais do que óbvio que daria tudo ruim quando eles acharam aquela amostra e descobriram que era um ser, quando tentaram acordar, parecia que estavam se esforçando pra dá ruim mesmo haha
Que cena de pura agonia quando o bicho apertou a mão do cientista, meu deus! O filme não tem nada de novo além do ser que eles pegam, é igual a outro filme onde cientistas no espaço acham uma amostra / um ser e dá muito ruim pra eles mas é um filme interessante.
O final me deixou agoniada demais mas muiot bem feito, achei bem legal! Vale a pena assistir.
Vida (2017) | Crítica (Sem Spoilers) - Multiversos
E para encerrar, vamos com Sintara: Let Girls Dream! A minha amiga me recomendou esse curta e eu fui simplesmente destruída com ele! Fala sobre os casamentos forçados e isso sendo forçado para crianças / adolescentes com homens bem mais velhos.
Eu simplesmente abomino esse tipo de coisa e assistir esse curta só me fez pensar como que ainda existe esse tipo de coisa pleno 2020. Uma pessoa não tendo a liberdade de poder viver a vida como quer, ainda mais uma adolescente, perdendo toda sua inocência e provavelmente, indo viver uma vida miserável ao lado de alguém que ela nem conhece.
Esse curta merece mais conhecimento, todo mundo deveria assistir.
Is 'Sitara: Let Girls Dream' available to watch on Canadian ...
É isso. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário