quinta-feira, 19 de março de 2020

Atualizações | 2019: Agosto

Olá pessoas!
Mais algumas atualizações, dessa vez está indo rápido as postagens!
Resultado de imagem para Gif hi
°Filme°
Obsessão Secreta
Seis Vezes Confusão
°Série°
The Boys 1° temporada
Chef's Line 1° temporada
Zumbo's Just Deserts 1° temporada

°°°

Obsessão Secreta
Ano: 2019
Gênero: Suspense psicológico
Duração: 1 hora e 37 minutos

Contém spoiler.
Então, eu assisti só por curiosidade porque era ÓBVIO todo o enredo do filme só pelo título. Eu assisti um filme (Antes de dormir) que era na mesma vibe desse filme então, zero surpresas mas eu acho que mesmo se eu não tivesse assistido esse filme, eu não ficaria surpresa. Sério, só pelo título você já sabe que é uma OBSESSÃO de alguém e ela não lembra de nada, magicamente? Claro que o "marido" tem algo nisso.
É legalzinho mas não prende muito, achei fraco e o final então, muito ruim. Eu não gostei muito do filme mas valeu pra passar o tempo.
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário