quinta-feira, 19 de março de 2020

Atualizações | 2019: Fevereiro

Olá pessoas!
Resultado de imagem para gif hi
°Filme°
Velvet Buzzsaw
°Série°
Santa Clarita Diet 1° e 2° temporada
The Umbrella Academy 1° temporada
°HQs°
Jovens Titãs Volume 16 a 18 (Rebirth)
Asa Norturna Volume 5 (Rebirth)
Academia Ghotam - Mistério na Sala de Aula Volume 1
°Desenho°
She-Ra 1° temporada

°°°

The Umbrella Academy 1° temporada
Ano: 2019
Gênero: Ficção, Aventura
Episódios: 10 episódios
Original Netflix.

Contém spoiler.
Eu confesso que assisti por ser baseada na HQ do Gerard Way, até que foi uma série boa mas eu não teria continuado se estivesse assistindo sozinha, ela é bem arrastada, os personagens são burros e a história muito clichês e previsível. Os atores são bem okzinho, tirando o que fez o Klaus, de resto, zero importância pra mim.
Fiquei chocada que ainda vai ter uma segunda temporada mas vamos ver se eles melhoram em alguma coisa. Todo o lance do poder incubado na garota, ainda acontecendo o apocalipse, tudo horrível, dava pra ver isso chegando desde o começo, é o ciclo.
Enfim, eu não gostei tanto mas foi uma série razoável.
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário