domingo, 11 de agosto de 2019

Atualizações | 2019: Janeiro

Olá pessoas!
Vamos lá começar as atualizações de 2019!
Resultado de imagem para homem aranha no aranhaverso homem aranha no aranhaverso gif
°Filme°
The Cloverfield Paradox
Millenium: Homens que não amavam as mulheres
Lobster
Wifi Ralph
Homem aranha no aranhaverso
Hereditário
Orgulho, Preconceito e Zumbi
John Wick 1 e 2
°Série°
Perfume 1° temporada
Sharp Objects 1° temporada
Friends From College 2° temporada
°HQs / Mangás°
Homem Aranha Volume 22 a 25 (Coleção Salvat)
Chobits Volume 1 a 8 (Coleção completa)
°Jogo°
Life Is Strange 1

°°°

Hereditário
Ano: 2018
Gênero: Drama, Suspense
Duração: 2 hora e 7 minutos

Eu assisti esse filme depois de tanto me falarem que era bom, eu não achei o melhor filme como muitos acharam, é bom mas só isso mesmo. Achei interessante todo o lance do ritual, da família e o que a vó tinha a ver com tudo isso.
E o foco na filha mais nova. Mas não me conquistou tanto assim. Só achei muito legal o final, na casa, só essa parte. O filme inteiro eu fiquei pensando quando que ia acabar.
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário