sábado, 3 de agosto de 2019

BUSTERS | Fansign em Fortaleza | kpop

Olá pessoas!
Resultado de imagem para busters gif kpop
Vim falar de outro fansign que eu fui no começo do ano, dia 5 de abril de 2019, aqui em Fortaleza, Ceará! Dessa vez o evento foi em um espaço no Shopping (como todos os eventos estão sendo agora) e eu achei que seria um pouco ruim por conta do espaço mas foi bem organizado.
Eu cheguei lá muito cedo e fui umas das primeiras a pegar as pulseiras, não precisou ficar em fila até a hora mesmo de entrar, todo mundo foi bem de boa pra fila quando anunciaram que ia começar, ninguém empurrou ou brigou, foi tranquilo.
Isso é fato, não é piada por ser kpop haha Por ser um grupo de garotas adolescentes, tinha muito criança! Mas isso não foi problema, até animaram muito o show haha
Imagem relacionada
Na hora do autógrafo, foi tudo ok também, tiraram a melhor foto da minha vida na hora (que eu só percebi dias depois mesmo quando a produção postou), eu amei o show, apesar da velha que habita meu corpo estava cansadíssima perto do final; estava com saudades de fansigns aqui em Fortaleza, um que eu realmente queria ir já que uma certa empresa matou meus sonhos ano passado rs
Eu fui com a Isa (como sempre haha) mas a gente acabou conhecendo e revendo algumas pessoas lá, pessoas que a gente conheceu no FANSIGN da STELLAR!!!
Foi um ótimo dia, amei conhecer as meninas, elas são muito fofas!
Algumas fotos do dia <3



É isso
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário