sábado, 3 de agosto de 2019

Melhores do mês: Dezembro | 2018

Olá pessoas! Último melhores do mês de 2018!
Resultado de imagem para gif hi
Começando por Nailed It! Holiday, a 1° temporada (por enquanto). Eu amo Nailed It, ele mostra pessoas que não sabem confeitaria de uma forma profissional tentando cozinhar igual profissional, isso é genial!
Essa foi uma edição especial mas eu amei da mesma forma, quanto mais temporadas de Nailed It, melhor! Eu agradeço. Amo ver todo mundo destruindo as comidas e pensar como eu saberia fazer caso participasse haha
Recomendo assistirem, é muito bom.
Imagem relacionada
EU MORRO DE AMORES POR HILDA! É um desenho muito bem feito, pensa como se fosse no mesmo universo de Gravity Falls! É muito amor! Eu me viciei demais em Hilda, assisti tudo muito rápido.
Eu amei os personagens, a Hilda em si, obviamente, e os amigo dela. As criaturas da floresta onde ela morava, eram muito legais. É tudo muito harmonioso nesse desenho, tudo muito perfeitinho. Vale muito a pena assistir Hilda.
Recomendo horrores!
Resultado de imagem para hilda
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário