sábado, 11 de julho de 2020

Atualizações | 2020: junho

Olá pessoas!
Letsgo Ghostbusters GIF - Letsgo Ghostbusters Katemckinnon ...
°Filme°
Brightburn
Ghostbusters (2016)
Sinister
I, Tonya
X-Men - Fenix Negra
The Boxtrolls
The Machinist
The Arrival (1996)
The Vast Of Night
A Visita
°Série°
Brooklyn Nine-Nine 7° temporada
RuPaul's Drag Race 12° temporada
October Faction 1° temporada (cancelada)
Control Z 1° temporada
Ragnarok 1° temporada
Queer Eye 5° temporada
Why Women Kill 1° temporada
Servant 1° temporada
Little Fires Everywhere 1° temporada (finalizada)
Dark 3° temporada (finalizada)

°°°

Ghostbusters
Ano: 2016
Gênero:Comédia
Duração: 2 horas e 14 minutos

Pra falar a verdade, eu gostei desse filme mas foi bem ok ele, gostei do Chris de secretária delas e todo o lance de caçar fantasma mas achei um pouco fraco. Principalmente no final, quando começa a invasão na cidade.
Eu nunca assisti o antigo pra ter uma noção de como é a história em si dos caça fantasmas mas não acho que seja necessário.
Queria o filme tivesse um pouco mais de empolgação, eu assisti o filme todo pensando quando ia acabar porque teve momentos que me deram tédio mesmo. Teve momentos engraçados e algumas cenas boas mas num todo, ok.
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário