domingo, 19 de julho de 2020

Good Omens | 1° temporada

Contém spoiler.
Eu Pratico Livroterapia: Luz, Câmera, Ação!!! Good Omens
Good Omens apresenta o Fim dos Tempos, com o nascimento do filho de Satanás e as tentativas do anjo Aziraphale e do demônio Crowley de impedir o Apocalipse – já que eles se acostumaram a viver entre os humanos.

1° temporada contém 6 episódios.
Análise: "Good Omens" - minissérie limitada (6 eps) | Hybrido
Admito que apenas comecei a série por ser do Gaiman e o trailer com a música do Queen me vendeu demais! Eu achei a série boa mas apenas pelos personagens principais, o anjo e o demônio porque a história é muito devagar e chatinha.
Teve episódios que eu não via a hora de terminar, a história desenvolveu muito devagar... Achei até fraca / boba. A história mesma das bruxas é a coisa mais  fraca da série junta com a do "inimigo" dela, o caçador de bruxa, mano, era muito chato quando chegava as partes deles.
O Crowley e do Aziraphale devem estar com dores nas costas de tanto carregar a série, são personagens muito bem construídos, eles são a melhor parte da série, nunca revi tanto uma série (apenas por causa dos dois).
O lance todo do anticristo, achei interessante a questão da troca e o cachorro do inferno mas achei que teria um impacto maior, algo além do que foi mostrado na série, enrolaram tanto que quando chegaram no final, foi tudo resolvido em 5 minutos com um papinho meia boca.
Mas o final dos amiguinhos paraíso e inferno, foi legal, amo muito meus pais.
Pra mim a série só vale a pena por causa deles dois mesmo, só recomendo por eles.
Ineffable Husbands | Shipping Wiki | Fandom
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário