sexta-feira, 24 de julho de 2020

Melhores do mês: Junho | 2020

Olá pessoas! Vamos para mais um melhores do mês! Ah, contém spoiler!
Just Sayin' Hi #ReactionGifs
Começando por Ragnarok, 1° temporada!
Eu comecei essa série porque queria assistir qualquer coisa pra passar o tempo e até que foi uma série boa. Eu só tinha visto gente falando mal de Ragnarok mas não foi ruim, eu achei um pouco arrastado e meio ruim terem terminado a temporada assim que algo (finalmente) aconteceu na série.
Mataram a única personagem boa e interessante (logo a sapatão, isso foi pura homofobia tô zoando ok? ok), era a única pessoa ali na qual eu me interessei em saber mais e gostei daí, tchau?! Ela não existe mais?! Fiquei bem chateada.
Gostei de como representaram os irmãos Thor e Loki, assim como os gigantes que nessa série são os ricos da cidade (mas odiei totalmente a relação dos irmãos, achei até um pouco bizarro). Achei legal que colocaram o Magne sempre comendo muito, que é uma característica do Thor. E o Laurits, o Loki, se enturmando mais com os gigantes (e sendo o babaca que ele é).
Espero que tenha mais uma temporada, quero saber como vai ficar depois daquele final.
O final de Ragnarok explicado: entenda a série da Netflix - Mix de ...
Eu simplesmente amei The Boxtrolls! É A COISA MAIS FOFA DO MUNDO!
Todo a história do filme é a coisa mais previsível, o lance dos monstros, os caçadores, o menino que vive com eles MAS isso não faz ele um filme ruim, só me deixou mais apaixonada por tudo! É um filme muito bom e amei demais os monstrinhos.
Achei interessante a história, todo o lance dos caçadores manipulando toda a cidade e na verdade, os monstrinhos são uns amores, não fazem mal a ninguém e os humanos que são o mal real porque enfim, o líder dos caçadores quer se juntar a realeza.
Achei engraçado só o fato desse líder ser a mulher que se apresentava para a cidade haha Gostei demais dele tendo um segundo trabalho de drag queen haha
Vale muito a pena assistir, imagino o trabalho que deu pra fazer todo esse filme (já que é tudo feito a mão) e eu preciso enaltecer The Boxtrolls!
E tem uma cena pós crédito, genial apenas. Foi por essa cena que eu fiquei afim de assistir o filme, ví em um vídeo. Muito boa.
Assistam o filme!
Crítica | Os Boxtrolls – Plano Crítico
E por último, The Vast Of Night!
Pra ser sincera, eu comecei odiando MUITO esse filme. Começa com muita conversa, eles não param por um segundo, sempre algo acontecendo no filme e eu não consegui focar por um segundo, fiquei muito ansiosa e só consegui prestar atenção direito quando eles se afastaram de tudo e estavam caminhando pela cidade sozinhos.
Eu gostei de como a história foi contada a partir do momento em que receberam a ligação da mulher vindo da fazendo e começaram a "investigar" tudo. Todo o lance de as pessoas vendo, ligando e informando pra eles sendo que eles não estão vendo algo estranho no céu.
Gostei muito do final, achei interessante. Recomendo o filme, não tem tanta "ação", é mais mesmo eles recebendo depoimentos e correndo de um lado para o outro na cidade.
Mas vale a pena assistir!
Amazon.co.jp: ヴァスト・オブ・ナイト (字幕版): シャイアン ...
É isso.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário