domingo, 2 de agosto de 2020

Atualizações | 2020: Julho

Olá pessoas! Vamos para mais atualizações!
Angel GIF by Pose FX - Find & Share on GIPHY
°Filme°
Koe no Katachi
You Should Have Left
Extinção
D.E.B.S
°Série°
#BlackAF 1° temporada
Sex Education 1° e 2° temporada
RuPaul's Drag Race AllStar 5° temporada
The Handmaid's Tale 3° temporada
Legendary 1° temporada
°HQ°
Jovens Titãs Volume 1
Asa Noturna Volume 7 e 8
°Música°
Hwasa - Maria
°Anime°
MiniYuri (Yuru Yuri Ten)

°°°

HwaSa - Maria
Ano: 2020

Sou um pouco suspeita pra falar sobre essa música e todo o MV porque Hwasa é minha bias no grupo MAMAMOO então, talvez tenha um pouco de favoritismo haha Mas achei tudo muito bonito e interessante, a Hwasa só faz música que fica na cabeça, né?!
Depois de assistir o MV, as performances nos programas, eu não conseguia pensar em outra coisa além dessa música.
Amei demais a dança, é bem a Hwasa mesmo, dá pra perceber.
E sem falar do album, é perfeito demais!
Extinção
Ano: 2018
Gênero: Ficção Científica, Suspense
Duração: 1 hora e 35 minutos



[ SPOILER ] Esse filme estava na minha lista fazia décadas! Eu sempre deixava pra assistir depois e finalmente resolvi assistir.
Não sei o que eu esperava com esse filme mas certamente não o que foi mostrado.
Eu jurei que os "alienígenas" eram humanos mesmo MAS vindo do futuro para resolver algum problema no planeta e daí, o filme vem e mostra uma alternativa que nem passou pela minha mente, Detroit Become Human tá diferente, né?! haha
Eu não gostei muito do filme, achei interessante o conceito mas achei o filme fraco, principalmente pelos personagens serem bem esquecíveis.
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário