Contém spoiler.
Em Sex Education, Otis é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.
A 1° temporada tem 8 episódios.
Eu queria assistir essa série fazia muito tempo mas estava enrolando muito haha Agora foi, finalmente! Nos 2 primeiros episódios, eu fiquei com muito tédio e não gostei de como a história estava sendo contada mas continuei pelo rei da série: Eric perfeito maravilhoso!
Eu gostei da série, achei interessante como falaram de muitos assuntos (alguns até importantes) com muita leveza, tudo muito normal como é mesmo. No meio da série, pra mim, eu preferia que o Otis fosse assexual porque faria sentido ele com essa trava toda com sexo mas o lance do trauma também foi bom, foi bem trabalhado.
Eu não gostei dele nem um pouco com a Maeve como par romântico, eles me dão mais vibe de melhores amigos mesmo. Eles como um casal parece algo muito problemático e ela não parece ser uma pessoa boa pra ser namorado mas só pelo momento e companhia que ela tem e está no momento, é foda.
Não gostei nem um pouco do Adam beijando o Eric (que isso do Adam foi a coisa mais óbvia da série) e do Eric depois ficando com paixonite por ele, ridículo.
Otis não é um cara ruim mas é um cara que fez merdas e não percebe que tá errado. A pior coisa na série foi quando abordaram sobre homofobia com o Eric, eu fiquei destruída com todas as cenas dele no episódio 5.
Era nítida a diferença entre Eric e Otis de fantasia na rua. Odiei muito o Eric sozinho fantasiado, aquilo foi horrível de assistir... Mas ele indo para a igreja, a conversa com o pai e ganhando confiança de novo para ir para a escola do jeito que ele realmente é, perfeito. A relação dele com o pai foi só melhorando e eu amei muito isso.
Eric é um personagem muito bem feito e queria muito que ele fosse o protagonista, ele é mil vezes mais interessante do que qualquer outro personagem.
E gostei muito da série ter essa vibe de anos 80 mas ser moderna ao mesmo tempo, gostei muito mesmo.
Recomendo muito assistir essa série, vale a pena.
É isso.
Até.
Nenhum comentário:
Postar um comentário