segunda-feira, 20 de abril de 2015

O sétimo filho

Contém spoiler. Talvez...
Thomas, o sétimo filho de um sétimo filho, tem o dom de ver aquilo que os outros não podem enxergar, ou seja, criaturas das trevas e outros seres.
Ele é treinado por John Gregory para se tornar um Caça-feitiço e combater as trevas.
Esperava bem mais desse filme, sério mesmo... O trailer fez parecer que o filme ia ser muito foda, fantástico, uma história muito boa, ia ter os melhores tramas, ia ser engraçado porém não.
Não teve nada disso... A história foi normal e muita clichê, principalmente o fato do protagonista, Thomas, se apaixonar no filme. Ele é caçador e sempre que "conhecer" uma bruxa, ele tem que matar ela! E no filme, adivinha! Ele se apaixona por uma bruxa supostamente "boazinha".
Que desnecessário esse casal...
E sem contar que a razão pela qual a bruxa fodona, deusa de tudo, fica "presa" na montanha é tão fraco, sério! Paixão não, totalmente, correspondida pelo Gregory e blá blá blá...
Pensei que ia me agradar mais esse filme.
"Ah mas tem o livro, tem nada parecido, mi mi mi" nunca nem li e nem vou ler então não me importa tanto se tem ou não esse livro, até porque se eu tivesse lido, eu teria assistido sem pensar no livro e sem comparar.
Enfim, não gostei tanto assim... Só gostei do dragão, da forma dele óbvio, e daquele "calango gigante" que chamam de dragão, aquilo não é um dragão mas é legal a transformação.
É isso, sorry por não trazer um filme bom dessa vez...
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário