sexta-feira, 3 de abril de 2015

Dude, that's my ghost!

Para Spencer Wright, um garoto de 14 anos que é cineasta amador, Bervely Heights é o melhor lugar para se ficar. Mas, ser novato em uma escola povoada por realezas de Hollywood, ele é um forasteiro sem bilhete.
Felizmente, ele terá uma ajuda em tudo do seu melhor amigo, o fantasma da estrela pop Billy Joe Cobra.
Eu comecei achando que ia entender nada mas até que consegui compreender o desenho, o que me deixou bastante feliz! Finalmente estou conseguindo entender inglês sem legenda.
Eu não faço ideia se tem em português porque eu não consegui achar, então eu só posso dizer que tem no Youtube e em outros sites em inglês e também nunca achei legendado, o que é uma pena. O desenho é bom, engraçado e ninguém legenda isso!
Eu ainda estou no começo então não entendi ainda história direito, sei que tem uma vilã boladona, um cara que parece ser o "ajudante" dessa vilã que tenta pegar o Billy - isso não é spoiler, nos primeiros episódios já mostra uma cena assim - e algumas cenas do dia-a-dia do Spencer.
Só quem pode ver o BJC* é o Spencer (e se não me engano, o amigo dele) então quando o Spencer fica brigando com o Billy ou conversando, é algo totalmente estranho, parece que ele tem probleminhas e fica falando sozinho.
Tanto que eu fiquei pensando se ele era esquizofrênico ou não mas, o Billy realmente existiu então essa teoria está fora de questão. Ou não, porque eu não acabei o desenho então pode ser verdade! Ou só posso está viajando mesmo nas teorias, igual o pessoal dos comentários.
Se você ler os comentários dos vídeos, só vai ter gente falando de teorias, comparando esse desenho com outros desenhos, como Danny Phantom, etc. Você lê e pode até acreditar nisso mas ai pensa melhor e percebe que nada faz sentido.
Eu gostei muito do desenho, amei o BJC e recomendo muito!
É isso, espero que vocês entendam inglês e curtam esse desenho. Aliás *BJC = Billy Joe Cobra.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário